Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ubatuba, 2014

Minna :3 Nos dias 31, 01, 02 e 03 eu estive em Ubatuba/SP pela primeira vez e gente que cidade maravilhosa. Eu sou apaixonada pelo litoral, mesmo que não vá com frequência... Mas o mar, o céu azul, as noites estreladas, toda aquela natureza, aquele horizonte, a brisa... me fascinam ♥

No dia 31/01 saímos de Jacareí e a primeira parada foi em Caraguatatuba/SP e depois partimos pra São Sebastião/SP... mas lá foi algo muito rápido e não conhecemos nenhuma praia da cidade.
Prainha, Caraguá

Esse foi a primeira vez que minha irmã viu o mar *-*

Shopping Serra Mar para almoçar
Caraguá > São Sebastião > Caraguá > UBATUBA! Finalmente, UBATUBA *-* Que lugar lindo, praias lindas, principalmente a que ficamos: das Toninhas.








Ultimo dia na praia, anoitecer incrível!
Também aproveitamos a piscina pra nadar, já que no mar não conseguimos deixar a água passar do joelho XD kkkkkkkk 




E conhecemos o AQUÁRIO... o que eu mais gostei foram os tubarões e PINGUINS *-* Ah, e eu também coloquei a mão em uma estrela do mar, em um caranguejo, no ouriço do mar e numa RAIA linda linda linda que parece um veludinho *-* 

Mangue

Peixe luminoso bonitão

Lagosta simpática

PINGUINS FOFINHOS *-*

Tutubarão -q

Foi uma viagem inesquecível ♥ Eu até gostaria de compartilhar mais imagens, só que são mais de 600 no total saosiaoaiosaioiaosa. Enfim, espero que vocês tenham gostado e se tiverem oportunidade, conheçam o litoral norte que é lindo ^^ Beijinhos...

Isabelle-Senpai

Nenhum comentário:

Postar um comentário