Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 5 de março de 2014

Atualizações Semanais


Minna, olá :3 Esses dias eu formatei meu note e agora acho que está tudo certinho rs!! Ficarei quarenta dias sem jogar League of Legends e acredito que com isso vou conseguir fazer outras coisas mais interessantes e poder postar conteudos diversificados. Afinal de contas, tenho escrito muito sobre os filmes que assisto e só isso não é o suficiente (não pra mim rs). Confesso também que não tenho assistido animes... estou totalmente por fora e já faz um bom tempo. O motivo disso é que as cores fortes me dão muita dor de cabeça e parece que toda história que eu pego é fraquinha e me faz desistir com poucos episódios assistidos. Mas quanto as series eu não paro > u < Enfim... aguardem ♥ 

Isabelle-Senpai ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário