Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Casamento no The Sims 3

Estou fazendo um backup das minhas imagens e achei as fotos do meu casamento no The Sims 3 rs. Eu sou apaixonada por esse jogo e pelas mil possibilidades de criações e personalizações que ele me oferece. Tem algumas fotos que o casamento só tem uma zumbi presente e o motivo disso é porque antes eu não sabia como dar festa de casamento, chamar convidados e essas coisas sabe? Mas de qualquer modo, eu achei tudo muito bonito e romântico. Eu quis caprichar e acho que consegui > < Espero que vocês gostem dos sims que eu criei (querendo que ela se parecesse comigo rs) e na decoração de casório que eu fiz no jardim da minha casa *-*

A entrada.

Vestido.



 





E as fotos do casamento OFICIAL :)
Ela colocando aliança nele.

Ele colocando aliança nela.

É muito amor *-*

Pode beijar a noiva

Hora da festa!!

Primeira dança dos enfim-casados -q 


Por hoje é só... beijinhos!!!

Isabelle-Senpai

Nenhum comentário:

Postar um comentário