Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Foi apenas um sonho


Sinopse: Frank e April formam um casal feliz. Eles sempre se consideraram especiais e prontos para levar uma vida seguindo ideais. Ao se mudarem para uma casa na Revolutionary Road eles ficam orgulhosos por declarar independência da inércia suburbana que os rodeava. Porém, logo eles percebem que estão se tornando justamente aquilo que não queriam ser. Frank está em um trabalho insignificante e tem medo de tudo, enquanto que April é uma dona de casa infeliz. Decidida a mudar a situação, April propõe que comecem tudo de novo, deixando de lado o conforto da atual casa e recomeçando em Paris. Só que, para executar este plano, eles chegam aos seus extremos.

Eu assisti esse filme algum tempo atras e o que me levou a ver foi o fato da Kate Winslet e o Leonardo diCaprio atuarem novamente juntos. Pois depois do bom trabalho que fizeram em Titanic, imaginei que seria uma ótima referencia. E realmente foi!!!

O filme relata uma história que realmente deve acontecer com vários casais depois que o tempo passa. A relação esfriando,  alegria que é só aparência, trabalhar com certa coisa porque é necessário e não porque se gosta, abrir mão dos sonhos.... Tudo isso levou os dois chegarem a uma decisão, porém, não conseguiram seguir com ela.

Cuidado!! Contém Spoiler    >>

O que eu não gostei: 


Houve traição da parte de April com o seu vizinho. Não importa o que aconteça, eu acho que traição não merece perdão. Nada justifica esse ato ser consumido a não ser o fato da pessoa não ter carater nenhum! Achei muita sacanagem com o Frank que pensava nela e queria ver as coisas dando certo. E também quando ela descobre estar gravida e com seu completo egoismo abortando a criança. Senti muito ódio da personagem!

O que eu gostei:


De toda a história em si, mas em especial, da atitude de reprovação do Frank quando descobriu o que é  April fez. Ela simplesmente acabou com o pouco que restava entre os dois. Foi triste ela ter morrido no final das contas, mas fez por merecer! 

<<    Fim dos Spoilers!

Curiosidades: Durante as filmagens, Kate era casada com o diretor do filme, Sam Mendes, que preferiu acompanhar a cena de amor entre ela e o Leonardo através de um monitor em outra sala. (Ciuminho rolando, hm?) e Kate ganhou o globo de outro de melhor atriz-drama além de indicação de melhor filme-drama, e o leonardo de ator-drama entre outros... Enfim, é um filme excelente e eu recomento pra quem gosta do gênero Drama!


Trailer:


Download: Aqui!

Espero que tenham gostado e domo arigatou gozaimasu pela sua visita #^_^#

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário