Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Campus Party 2013


Algo me diz que vou atualizar aqui com mais frequência de agora em diante :) Bom, é o que eu espero hehe' Então hoje venho falar um pouquinho do que eu achei da Campus Party 2013.

Eu fui no sábado, dia 02 de fevereiro, para assistir a final do Campeonato de League Of Legends que foi realizado na área free. Lá não tinha tantos estandes como eu pensava (a diversão completa estava mesmo onde ficam os campistas), mas o que realmente era do nosso interesse é a área Intel repleta de games e LoooooooooL -q 

Às 10h da manhã as máquinas foram liberadas e eu até conseguir jogar uma partida estilo ranked e ganhamos *---* Depois fomos pros lugares reservados ao publico que ia assistir o campeonato e não tenho palavras pra descrever o quanto foi louco aquilo lá *o*
Local onde é realizado o campeonato e transmitido ao vivo

Games variados: VAZIO!

League of Legends: LOTADO! kkkkk

Área Intel

Todo o pessoal que assistimos pelas streams presentes em um só lugar. Conseguimos cumprimentar até o Toboco e o Chapola que são super legais \o/ E a cada jogada das equipes a platéia vibrava!!! "Ulta Karthuuuus" saosiaosiaosaisoai. E eu sempre torcendo pro time que tinha algum dos champs que eu gosto (Cait - Ahri - Lulu - Sona...). 

Narradores americanos

Lucas Silva e Silva falando diretamente do mundo da lua. Vocês lembram dele? rs 

Transmissão ao vivo pela twitch.tv

Escolha dos champs



Me achem aflita torcendo loucamente -q





No final quem ganhou foram os coreanos (é claro) rs. E a minha vontade é que o campeonato não tivesse fim e eu pudesse ficar sempre mais um pouquinho > u <
Troféu IEM



Vencedores lvl asiático XD


Aquele lugar é imenso, faz um ruido estranho, existe pessoas zumbis que devem ficar dias sem dormir direito, tem tecnologia pra todo lugar que você olha e é incrível. Faz eu querer me planejar para o ano que vem... e quem sabe... o/ Tenho certeza que eu ia pirar lá com toda aquela conexão e entreterimento *u* Enfim... a experiência foi ótima!!! Quem foi deve saber do que eu estou falando, e quem nunca foi, merece um dia participar ^^!  Domo arigatou gozaimasu pela sua visita!! 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário