Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bebidas



O que podemos dizer dessas pessoas que bebem? Socialmente é claro! Afinal, é o que todo mundo diz.




Beber por que? Pra que? Pra relaxar, ficar mais leve, alegre? A felicidade você tem que encontrar naquilo que você faz, nas pessoas que estão ao seu lado e não em um copo de cerveja. ACORDA! Cresça pra vida! Se bebe pra ESQUECER dos problemas ai está mais uma coisa errada meu amigo, porque esquecer não é o certo e sim RESOLVER. Note a diferença das palavras. E você bebe porque? Porque todo mundo toma umas e outras? Hum, bem original mesmo tirar foto com cerveja na mão só pra "tentar" dizer que é fodão. E criança então... que devia estar tomando leite, fica cheio de orgulho quando mistura umas porcarias e diz que tá muito louco. 

Não sei quem devia apanhar... a própria criança ou os pais por não prestarem atenção no que seus filhos fazem. Mano, como eu odeio alcool... tomar uma breja geladinha? Cerveja num fica bom nem com açúcar. Coisa mais ruim que o povo sem consciência bebe como se fosse água. É sério! Eu não preciso beber uma gota de álcool para ser feliz, pra me divertir em uma festa e muito menos ficar experimentando isso ou aquilo. Meu paladar não aceita e nem deve aceitar porcaria! Sem contar que meu corpo agradece. E tem gente que pensa que é brincadeira, que é só farra, mas bebida mata. Continue bebendo "socialmente" até virar um vicio. Fora os cretinos da vida que enchem a cara e depois tem coragem de pegar no volante e colocar a vida dos outros que estão com ele e das pessoas na rua que não tem nada a ver com o negócio em perigo. 
Censurada, é claro! Mas dá só uma olhada na causa bel ali! 

É por isso que eu não digo: "Beba com moderação", eu digo logo de uma vez: "NÃO BEBAM ESSA MERDA PORQUE ELA NÃO TE LEVA A LUGAR NENHUM." A não ser que sua intensão seja chegar rapidinho ao cemitério. Mas neste caso, vai sozinho, não envolva ninguém! Porque eles não merecem pagar pato por suas irresponsabilidades. E é isso! Posso parecer meia revolts, e talvez até seja, mas não é por motivos fúteis como a maioria costuma se revoltar. E sim porque prezo a vida e qualidade dela e principalmente por ela ser unica devemos aproveitá-la o máximo possivel mas com sabedoria! Então pra quem leu o post, domo arigatou!!! 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário