Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cosplays de League of Legends #ADC


A primeira line que eu joguei no League of Legends foi bot (só que de Annie -q). Mas logo veio o ADC e de todos os champs dessa line, meus preferidos são: Cait, Ashe e Corki!!! Porém, eu não conseguia executar muito bem o papel ._. Nem se eu conseguisse todo o dano do mundo eu matava o inimigo @.@ saiosaisoaisa. Então sempre foi uma questão de sorte. As vezes eu matava, outras eu morria... Enfim... não nasci pra ser ADC ;u; Mas isso não tirou de mim os champs preferidos da lineEntão espero que vocês gostem desses lindos cosplays :3

Cait: Headshoot ♪

Só tinha visto cosplays ruins da Ashe, mas esses que encontrei...
são incrivelmente perfeitos *-*


Olha a riqueza dos detalhes desse cosplay *-*




Dat Ashe *-*


Balão mágico para barão vermelho - responda ♪

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário