Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sword Art Online - SAO




Konnichiwa minna-san :) Como vocês estão hein? Por conta das festas de fim de ano, acabei tirando uma folga do Banzai mas agora estou de volta e com tudo (assim espero rsrs).

O post de hoje é sobre Sword Art Online! Um anime de 25 episódios lançado em 2012 que acompanhei e terminou esses dias.



Esse anime conta a história de um jovem chamado Kazuto Kirigaya (Kirito) que entra em um jogo de realidade virtual, um mundo chamado Sword Art Online (SAO) onde não tem como escapar desde mundo a menos que o jogador complete o jogo. No entanto, um "GAME OVER" resulta na morte do jogador. Este jogo funciona com um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através do cérebro o que permite os jogadores  controlar seus personagens com suas mentes. Kirito se determina a fechar o jogo e junto de Asuna e seus amigos. E eles terão de enfrentar muitos obstáculos e descobrir o verdadeiro propósito de SAO.





Minha opinião !! 



CUIDADO! Contem Spoilers de Leve rs >> Achei o anime em si muito bom e super recomendável! Mas ainda tenho minhas preferencias em relação aos episódios. Os personagens são bonitinhos, a história possui humor, sentido... Mas acontece o seguinte: enquanto o jogo era Sword Art Online eu achava muito mais interessante e envolvente. Depois que este foi fechado, iniciou o Alfheim Online o que deixou a história um pouco fraca e repetitiva. Porém dessa vez, rodeava mais em torno da Asuna que depois de uma grande e habilidosa jogadora no SAO, passou a ser uma prisioneira de um taradão que aparecia de vez em nunca ó_ó. Mas contudo, o anime não deixa a desejar. Muitas pessoas acompanharam e curtiram episódio por episódio, inclusive a angustia da espera pelo próximo. Por isso eu recomendo pra vocês este anime que tem desde uma história legal até personagens SUGOOI *-* rsrs!




Opening's


Número de episódios: 25 (COMPLETO)
Gênero: Ação - Aventura - Drama - Romance.
Downlond: PUNCH! Fansub 

Espero que vocês gostem do post e conheçam um pouquinho mais desse anime que é tão legal ^^ Domo arigatou gozaimasu pela sua visita minna-san > o <

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários: