Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Estreias de 2013 #Animes


Konnichiwa minna-san º u º Vocês já deram uma checada nos lançamentos do ano? Dos que eu vi, assisti só dois, pois foram os que mais me interessaram e realmente o primeiro episódio de ambos foi super legal e quero acompanhar (#^_^#)



O primeiro tem um nome gigante: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru ó_ó kkk E o que me chamou atenção logo de início foram as personagens fofinhas, o uniforme kawaii e a sinopse. 

 >> Este anime é sobre um garoto chamado Eita que esta no colégio com o objetivo de conseguir uma vaga na Universidade Nacional de Medicina e devido ao divórcio de seus pais e a sua meta de vida, ele ignora qualquer coisa que tenha a ver com romance e amor. Mas um dia, Masuzo, a garota mais bonita da escola, com seu cabelo prateado, recém chegada do exterior entra na vida dele de uma maneira inesperada << Enfim... eu achei engraçadinho, com o tipo de história escolar que eu gosto e sem duvida vou ver :3



Trailer !!

Download !!: PUNCH! Fansub 



O segundo é Tamako Market que eu conheci através de uma imagem no face e, "dos mesmos criadores" de K-ON!! eu não ia deixar passar esse lançamento *-* As personagens principais lembram muito a Yui, Mugi e Mio. Porem as personalidades parecem estar trocadas hehe. Fiquei encantada com a Tamako, e a história desse anime, parece girar em torno dela (ou dos mochis?... hm num sei '-' rsrsrs).

 >> Tamako é uma colegial que ama mochi, e sua família possui uma loja especializada em mochis num certo distrito comercial. Ela vive sua vida escolar com suas amigas e também ajuda sua família a desenvolver novos mochis.<<   E então ontem eu assisti com o meu noivo o primeiro episódio e chegamos a conclusão de que nada faz sentido nesse anime haha. Só que mesmo assim eu gostei demais *---* Tem aquele pássaro MOCHINOJO convencido e guloso, aquelas cenas aleatórias, a opening feliz, as roupinhas kawaiis, aquelas expressões engraçadas, os traços de K-ON!!... Enfim, eu gostei, e espero que os interessados também gostem!



Trailer !!

Download !!: PUNCH! Fansub

Então por hoje é só minna-san ^^ Espero que tenham gostado do post e domo arigatou gozaimasu pela sua visita o/ Itekimasu

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário