Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Momento Supernatural #02

Minna-san Foi procurando musiquinha legal pra postar no sábado que encontrei esse vídeo precioso que fizeram com imagens de Supernatural e música Gangnam Style. Eu fiquei sem palavras pra descrever o quanto amei esse vídeo, só que nem precisaria de muito porque meus olhos brilharam haha *-* 

Não é segredo pra ninguém o quanto sou viciada e apaixonada por Supernatural, e tenho um carinho tão grande tanto pelos personagens quanto pelos atores (e me refiro a todos do elenco s2). Puxa, como eu quero ir na convenção em São Paulo e ver eles de pertinho, tirar foto. Eu poderia juntar dinheiro pra isso né?! Sinto que se eu deixar passar essa oportunidade, será um sonho (mais um sonho) meu que não se realizará. Estou disposta a lutar por essa emoção de encontrar o pessoal que eu tanto admiro > < E seria melhor ainda se minha irmã pudesse ir, porque pra minha alegria e orgulho, ela também ama de paixão Supernatural Enfim... sem mais palavras, eu espero que através desse vídeo vocês possam entender o quanto eu adoro tudo isso e porque isso me alegra, me faz rir. Porque eles são bobos demais, legais, gentis, pessoas boas ^^ Ah... Supernatural


Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário