Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cosplays de League of Legends #Sona

Estou abrindo uma sessão (provavelmente) semanal pra postar os cosplays que eu encontrei do jogo online super viciante League of Legends. Uns são legais, outros fails, mas o que me impressionou foi a quantidade de cosplays de qualidade e lindos de montão que eu achei pelo WORLD COSPLAY. Quero compartilhar com vocês e espero que gostem ♥ !!!


Vou começar com a linda suporte SONA
"Só você pode me ouvir invocador...qual obra-prima devemos tocar hoje?"

Skins.

Os efeitos da foto ficaram um pouco exagerados, mas o cosplay continua sendo lindo.

Essa cosplayer tem uma carinha tão meiga. Ficou incrivel ♥

Delicada!

A versão Guqin é a minha preferida. Ficou linda *-*

Minha foto preferida. Simplesmente perfeita ♥
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário