Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 15 de julho de 2012

Primeira vez no Anime Friends


Ohayou minna-san! O post de hoje vai especialmente para as pessoas de primeira viagem em eventos de anime. Isso mesmo, é pra você que ainda não foi, tem interesse e algumas duvidas!



Vamos lá, primeiro é sobre a caravana, e é bem simples...
Jacareí tem a Sakana Caravanas que te leva com conforto, segurança e alegria aos eventos. O pagamento você pode efetuar para o Miguel Kibagami, pra mim (que vou passar ao Miguel) ou para um dos outros staffs e lembrando que menores de idade precisam da autorização dos responsáveis. E no valor que você irá pagar (R$56,00), não se preocupe com nada, pois está incluso o transporte de ida e volta, entrada ao evento e ainda aos sorteios super legais que geralmente são realizados no nosso ônibus.



Agora vou falar sobre tudo que você encontrará no evento  

- Tem comida?

Claro que tem!!! Lanches, sucos, comidas japonesas, Melona, cup noodles que é preparado na hora pra você e nosso querido MUPY  Fora isso, você pode levar o seu lanchinho sem problema nenhum :3 saiba que farofar no ônibus e evento faz parte e é muito divertido!!



- Tem banheiro?

Ainda bem que tem kkkk Imagina ficar o dia inteiro num local tomando mupy e mais mupy e não poder aliviar? isaosiosia. Só não vou dizer que são muito limpos, porque é muita gente porca pra um só lugar. Mas raramente, se encontra um ou outro em condições descentes de uso. Varia também conforme as instalações.

- Tem cosplay?

Principalmente no último dia *-* Muitos cosplays e dos mais variados (ou não /por exemplo: os vacaloids rs). E sim, você pode sem medo chegar e fotografas ou até pedir pra sair junto na foto. Pois para os cosplays, está é mais uma forma de elogiar o seu trabalho e de gratificação (é claro que sempre tem aqueles desumildes mal educados, que nem sei porque participam se é pra ir com cara azeda, mas por sorte, raramente encontro um rs).



- O que tem para comprar?

TUDO! (ou quase tudo '-') relacionado a animes e games. O evento conta com dezenas de estandes e neles você encontra pelúcias, arquinhos com orelhinha de gato ou coelho, colares, bolsas, mochilas, relógios de bolso/pulso/parede, fichário, algumas peças para cosplay como bandanas, mantos, espadas, katanas, perucas (nem sempre muito boas, mas dá pro gasto), bottons, chaveiros, dvds de shows animes, miniaturas, mangás (todos que vocês possam imaginar desde o primeiro volume) e acho que é mais ou menos isso. Os valores variam e depende do estande.


- É obrigatório ir de cosplay?

É obrigatório você ir do modo que quiser e sentir bem :) Lindo isso né?! Ou seja, você pode ir com seu cosplay, pode ir de lollita, ir de algum visual que te gusta ou ir normal mesmo que não tem problema nenhum, certo? Ah sim... só não vale ir pelado XD siaosiaosiaosaisoaisa.


Bom, agora me pergunte o porque desse post '-'

Isabelle, porque desse post?
É simples! Porque eu sei que muita gente gosta de anime e tem vontade de ir e junto com várias dúvidas da qual eu tive no meu primeiro evento em 2009 (Ressaca Friends) e por não saber como as coisas funcionavam, fui só com dinheiro para comer e voltei pra casa sem nenhum bottom kkkk (coitada da criança XD). Isso aconteceu porque eu não conhecia ninguém da caravana ainda que pudesse me contar tudo o que eu precisava saber. Mas o importante é que foi bom e inesquecível mesmo assim *-*
É só, espero que vocês que tem interesse embarque nessa com a gente sem medo. Pois só coisas legais te esperam \o/ Também torço pra que tenha sido útil o post e domo arigatou gozaimasu pra quem leu  #^__^#


Beijos, Isabelle-chan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário