Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Comunicados #04

Esta é a minha turma de Redes de Computadores e eu sou aquela derpina de blusa xadrez ^ w ^

Konnichiwa > n < Venho pedir desculpas pela minha ausência nos últimos dias... é porque minhas aulas voltaram e estou a mil!!! Já montamos nosso grupo de TCC e estamos pensando em qual será o tema. Já tenho pesquisas e um relatório imenso e complicadíssimo, pois farei cabeamento estruturado em um aeroporto, e o legal é que eu nunca fui em um e_e siaosaiosiaosai. Domingo foi aniversário da minha mãe, e sabe, ela é a melhor mãe do universo. Eu queria ter passado o dia i n t e i r i n h o ao seu lado, mas ela foi passear em outra cidade e acabei podendo abraçar demais ela só depois das 18h .__.' Enfim, eu farei um post ainda pra mamãe  E hoje irei na colação da turma de Redes da minha escola que se formaram final do semestre passado *-* Enfim... mas uma vez, me desculpem ° n ° e tenham uma semana kawaii ° u °.

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário