Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Motivos pra se namorar


Interessante! Há algum tempo, vi esses motivos no site da @girlacid sobre o que passa na cabeça das mulheres que façam valer a pena namorar. Bom, acredito muito que na mente de algumas, isso realmente deve acontecer, principalmente as fúteis.

Mas na minha opinião, o motivo do qual me leva a namorar (e deveria levar os outros também) é muito simples. AMOR e AMIZADE! Combinação perfeita que faz de qualquer relacionamento, quando o sentimento é verdadeiro, seguir em frente inclusive com as dificuldades que surgem no caminho. 

#Ter alguém pra compartilhar os momentos é bom, mas melhor ainda é se for a pessoa certa, que faz de algo que seria legal, ser perfeito.

#Como assim não se preocupar com o que vai falar para os homens? Se você for do tipo que não sabe negar nada pra ninguém, tenho pena de quem se atrever a entrar em um relacionamento sério com você. Se você simplesmente se der ao respeito, com certeza as pessoas vão se ligar que você namora e vão manter distância. Mas caso algum 'mano zica' se aproxime, é NÃO e pronto.

#Convenhamos que para algumas mulheres, dormir de conchinha se faz com qualquer homem! Lamentável. Mas em um relacionamento sério, onde respeito entre ambos prevalece, dormir juntinho e de conchinha é uma delicia, um gesto gostoso de carinho!

#Não precisar se depilar nem se preocupar com o que vai vestir por baixo? Meu Deus, quer dizer que isso só se faz quando vai sair por ai 'piriguetar'? Que horror. Primeiro que se depilar é higiene seja lá em qual região estamos falando sobre depilação, segundo, que com certeza seu love merece que você se cuide, assim como ele se manter cheirosinho e cuidado pra você também ajuda na alegria do casal.

#Vai dizer que não é ruim ir nas festas de família e sempre tem aquela tia que ADORA DE PAIXÃO te deixar constrangido perguntando dos namorados(as)?! Pois é. Com certeza aparecer com um parceiro vai evitar  esses tipos de comentários, MAS você não vai querer levar qualquer um pra dentro da sua casa, pra perto da sua família e nem no ambiente de trabalho né?! Tem que ser no mínimo alguém que você tenha uma amizade muito grande. Namorar qualquer um só pra fazer um social... pelo amor né?!

#Hm, quer dizer que só vai namorar se tiver carro? Interesseiras, vazias, va ga bun di nhas... Homens, mantenham distância! Com quem você vai namorar? Com a pessoa ou com as rodas do carro? E você , realmente quer que alguém te ame ou só tá querendo sentir o cheirinho da gasolina e ficar dependente de uma outra pessoa pra se locomover? Cuidado, andar só de carro engorda. Poxa, meu desprezo infinito pra maria's gasolinas. Se soubesse o quanto caminhar de mãos dadas com quem se ama é bom... vish!

#E namorar só de aparencias? Só pra fofocar com as amiguinhas falsas que morrem de inveja de você? Fala sério. Esse mundo tá perdido.

E quanto o lado masculino eu não vou comentar. Puro machismo não merece a minha atenção.
Namorar é amor, e embora pra algumas pessoas sejam só sexo, isso é coisa passageira, sentimentos vazios que vão acabar mais cedo ou mais tarde. Pra ser verdadeiro tem que ter amor, amizade e respeito até nos pequenos detalhes. Enfim, espero que tenham gostado, e domo arigatou pra quem leu esse post gigante.

Beijos, Isabelle-chan.



4 comentários:

  1. Fiquei puto lendo a imagem, mas não era sua, esperei para ler o seu texto. Mereceu aplausos, pelos comentários das duas partes. Mandou muito bem, parabéns ^---^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Christopher... puxa, então quase levei um puxão de orelha seu? hehe. Mas que isso, eu também fiquei chocada ao ler a imagem tanto que precisei fazer uma critica em cima. É por conta disso que tanto as mulheres, quanto aos homens (que prestam) acabam sendo tão desvalorizados e é por isso que as coisas não vão pra frente. Salve as exceções ^^ E muito obrigada pelo seu comentário e visita ^^

      Excluir