Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 3 de julho de 2012

Adios Fapija

De repente explode a notícia de que este ano, o qual seria o último da feira na escola agrícola, a Fapija teria sido suspensa. Para a tristeza de uns e alegrias de outros!


Todos os shows que foram anunciados também foram cancelados (não eram grande coisa mãs...), e em reportagens que passaram na televisão (vídeo#01 - vídeo#02), foi possível ver que a estrutura já montada estava voltando de novo pra dentro dos caminhões. E o parquinho ficou incompleto. Muito triste na minha opinião. Mas então vamos lá... 

Seja lá quem foi que tomou a providencia de acabar com a festa, não acha estar fazendo isso tarde demais? Pois depois de 29 anos, justo no último em que a Fapija seria realizada no centro resolveram tomar posição? Um bando de idiotas! Algumas pessoas aos arredores reclamavam do barulho até tarde da noite, mas também são todos egoístas e exagerados, pois é uma vez no ano, o que deveria ser da compreensão de cada um morador. E outros nem reclamam. Realmente! O som as vezes nem atingi casas na rua, tudo dependia da direção em que o vendo soprava. Mas enfim. Outras pessoas que se alegram com o fim da feira, são pessoas ingratas que cospem no prato que comeram. Pois é isso mesmo! Quem nunca foi quando criança lá andar de pônei, ir no parquinho, ou saiu feliz da vida com um balãozinho amarrado no dedo? Eu sei que nos últimos anos, a qualidade da feira caiu, tem vindo um show pior que o outro, mas mesmo assim, se não gosta mais, não vai, porcaria!!!! Mas fica metendo o pau e fazendo mil e uma críticas! Mais gostoso ainda, é ver quem tanto fala e não deixa de ir pelo menos um dia dar uma volta. Pô, vamos ter vergonha na cara né?! Fapija, há anos, é atração da cidade, tanto para comercio, empregos, diversão... E depois que mudar de endereço, vai ser o decreto do seu fim! Pois quem vai se deslocar do centro e de outros bairros pra ir lá onde judas se perdeu? Quais os pais que prezam pelos seus filhos vão deixa-los passarem o dia por lá apenas com os amigos sem se preocupar?! É lamentável a Fapija sair da Escola Agricola que tem uma estrutura perfeita, é bonita, comporta todo mundo e todas as atrações, e é central, e ir pra um lugar mal acabado e sem nenhum suporte... Enfim, se uma nova data será marcada, ninguém se sabe! Mas é isso. Adios Fapija!! Pra quem passou por aqui, domo arigatou gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário