Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sugestão de Blog #02

Através do twitter a gente encontra cada coisa tensa, mas em compensação, dá de cara com pessoas super legais e coisas muito interessantes, como alguns blogs! E hoje eu venho falar sobre um que eu simplesmente adorei! 



Ele tem apenas 2 meses e já está fazendo o maior sucesso, e não é atoa! Pois os assuntos são bem variados e super interessantes. É de passar horas querendo ler e ler e comentar :D Lá você encontra resenha de obras bem bacanas, novidades, sugestões, contos, curiosidades, animes, games e muito mais! Sem contar que a @im_sushii é super atenciosa e muito fofa <3 Enfim, pra você que gosta de uma boa leitura, sugestões legais, e curti animes e tals, eu super recomendo esse blog pra você! Vocês não vão se arrepender ;) Por enquanto é só, domo arigato gozaimasu pela sua visita!

Beijos, Isabelle-chan.

Um comentário:

  1. Pocha Isabelle, que bacana ver indicação do blog aqui!! Ah, não deixe de nos visitar. Aliás, a @im_sushii desativou o TT, caso queira contato conosco por lá, pode ir ao meu @gabiipascoal ou ao do blog mesmo @o_minds . Ah, a gente tá no face também: https://www.facebook.com/pages/Blog-Outbreaking-Minds/233410966744262

    Beijos

    ResponderExcluir