Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 3 de março de 2012

ACTA

E então, eis que surge alguém pra inventar uma coisa tão sem cabimento para estragar a vida dos internautas. Antes era o SOPA, e agora é o ACTA (Anti-Conterfeiting Trade Agreement - Acordo Comencial Anticontrafação) que é um tratado comercial internacional que está sendo negociado com o objetivo de estabelecer padrões internacionais para cumprimento da legislação de propriedade intelectual entre países participantes. De acordo com seus proponentes, como resposta "ao aumento da circualão global de bens falsificados e da pirataria de obras protegidas por direitos autorais" (WIKI). 

Em minhas palavras: eles estão tentando implantar essa baboseira no mundo todo para acabar com qualquer forma de download na rede. Ou seja, fazer você dar adeus as suas musiquinhas, filmes, séries, animes e por ai vai. E então entra o FBI que tirou do ar o MegaUpload e prendeu os caras com acusação de pirataria online e sei lá mais o que, enquanto politicos corruptos estçao roubando a torto e a direito na fuça de todo mundo e ninguém faz nada. 

Então me diz que merda é essa? A internet é um dos nossos maiores meios de comunicação e expressão e tudo que eles estão querendo é nos arrastar para a era da ignorância outra vez? Okey! Daqui a pouco teremos ditadores pelas ruas e teremos que nos expressar através das entrelinhas das músicas (como era feito antigamente!!). Eu nunca presenciei algo tão absurdo como isso, e por mais que se envolva dinheiro, o que eles ganham proibindo o download? Fazer isso não vão conseguir que as pessoas entrem nas lojas e saiam com milhares de CDs originais, ou DVDs de tudo quanto é filme. Eles precisam entender que baixamos coisas para conhecer, se gostamos, compramos todos os CDs, vamos no show e o mesmo vale ara filmes, e principalmente séries. 

E eu só quero saber até onde e quando vai essa palhaçada, pois ontem soube pelo meu namorado que começaram a deletar as contas no MediaFire... que na minha opinião era considerado o melhor para download rápido e varios arquivos de uma só vez!!! Nossos animes estão ameaçados, e filmes e tudo aquilo que nos oferecia facilidade, divertimento e liberdade de escolha! São um bando de filhos da mãe mesmo hm. Enfim, pra quem leu o post domo arigatou gozaimasu e até mais!!!

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário