Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Logo COSPLAY BR.

Konnichiwa queridos cosplayers! Esta semana a Cosplay Brasil (ao contrário dos Nerdzz), colocaram as lindas fotos do Anime Party em seu site e vomitei arco-iris ao ver as fotos dos meu grupo K-ON!! A única coisa que estranhei bastante e fiquei me sentindo o Mike Wazowski do Monstros S.A. É que dessa vez, a CosplayBr colocou seu logo que costumava vir no cantinho inferior, centralizado na foto, por varias vezes cobrindo o meu rosto, e com certeza de outros cosplays também '-' Mas tudo isso tem um porque... vejam:






Print no e-mail que recebi da fotografa do Cosplay Brasil!!
Como vocês podem ver, eles estão buscando melhoria em seus serviços que são oferecidos gratuitamente para todos nós cosplayers. E estão tentando lucrar de alguma maneira vendendo fotos "limpas" e com uma resolução melhor por um custo baixo, sem contar que limitarão a quantidade de fotos em eventos muito cheios para que todos possam ser fotografados. Então, o jeito é se contentar com essa novidade (que particularmente não gostei muito) ou então, naquelas fotos bem loucas em que o logo saiu na sua face, é colocar a mão no bolso pra obter sem a marca d'água ou se conformar e fazer de conta que ela não está ali! rs. Algumas pessoas não receberam o e-mail, que provavelmente foram aquelas que não anotaram no caderninho que fica na sala para eles terem o controle e comunicar que as fotos já estão disponíveis. Por isso, pra melhor entendimento das pessoas, resolvi fazer este post e espero ter ajudado! Pra quem leu, domo arigatou gozaimasu e fiquem com a minha foto preferida *-*


Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário