Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 13 de março de 2012

Atenção Otakus #ANIMEPARTY2012


Pra você que vai ao Anime Party de Sakana Caravanas, aqui vai algumas informações:

O dia do evento será 18/03/2012;
E a saída da antiga rodoviária de Jacareí vai ser as 07:30!!!!
Veja bem, as 07:30hs!!!! 
Por isso, chegue com no mínimo 15 minutos de antecedência pois partiremos no horário caso estejam todos presentes ou não!

As devidas medidas com certeza foram tomadas devido a falta de consideração que as pessoas tem com os outros! Pois quando se atrasam, logicamente, toda a caravana é prejudicada por conta da irresponsabilidade do individuo! E isso se aplica tanto na ida quando na volta que muitos abusam da boa paciencia e da responsabilidade dos staffs e caravanas e morrem dentro do evento!!!!! 

Então otakus, na véspera do evento, deixe tudo pronto (seus cosplays, mochilas, dinheiro, documentos, comidas, etc...) e programe-se para chegar no local no horário marcado!
SEJA RESPONSÁVEL!

Menores de idade é obrigatório a apresentação da autorização dos pais, e o modelo está AQUI!
E pra quem quiser, aqui está a lista dos ônibus!

A previsão do tempo mostra que não haverá chuva, o que é sorte! E comparando com os 35ºC/40ºC que tem feito essas semanas, até que vai estar bem agradável. Vamos esperar por isso ♥

Enfim minna-san, o recado está dado e não digam depois que não foi avisado, okey?! O evento está ai, muita ansiedade aqui e vamo que vamo :D Domo arigatou gozaimasu pra quem leu o post.

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário