Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jared Padalecki

Jared Tristan Padalecki nasceu em San Antonio, Texas, Estados Unidos no dia 19 de julho de 1982. Filho de  um inspetor de impostos e contador polonês chamado Gerald Padalecki e de uma professora de inglês chamada Sharon Kramer. Jared é o segundo filho dentre os três que seus pais tiveram. 

Padalecki começou a ter aulas de teatro aos 12 anos enquanto ainda morava em San Antonio, e em 1999 se inscreveu na competição "Claim to Fame" organizada pelo Teen Choice Awards e patrocinada pela Fox. Vou o vencedor dessa competição e ficou encarregado de transportar os prêmios e acompanhar os ganhadores da premiação até o palco. Após este evento, ele foi procurado por agências de talentos e de modelos, no entando, optou por voltar para casa e terminar o colegial. 

Após concluir mudou-se para Los Angeles com intuito de iniciar sua carreira de ator, e não muito depois de se mudar pra lá, aos dezessete anos, conseguiu seu primeiro papel no longa indepentende A Little Inside, e no ano seguinte, conseguiu o papel de Dean Forrester na série Gilmore Girls, um grande sucesso da Warner Bross. Em seguida conseguiu mais papéis, sendo os mais notáveis os dos filmes de terror O Jogo da Mentira e A Casa de Cera. Também participou de séries como Room 401, ER e a minha preferida: SUPERNATURAL onde ganhou o maravilho papel de Sam Winchester! 

Sobre sua vida pessoal é o seguinte... Jared namorou a atriz Sandra McCoy (o demônio da Encruzilhada em Supernatural), anunciaram noivado no início de 2008 mas em abril do mesmo ano foi confirmado pelo próprio ator que o casal teria rompido! E uma novidade para mim é saber que esse homem admirável, bonito e legal casou-se no em fevereiro de 2010 com a atriz Genevieve Cortese (que participou também da série Supernatural como a Rubi hm!). E foi até confirmado via twitter do ator que sua esposa esperava o primeiro filho do casal, que hoje deve estar a coisa mais linda! Poxa vida hein rs! Atualmente ele vive em Los Angeles e temporadas de Supernatural não param de sair pra minha alegria! Ele é o que eu posso dizer "atoricamente" falando, mais que homem bonito é esse hein?! SIOSIAOSIAOSIAOSIASOAISOAISA. Enfim, é um ator exemplar na minha opinião, mesmo sendo jovem.



Filmes que atuou!
Uma Relação Especial (Matt Nelson),
Testemunha Silenciosa (Sam),
O Anel da Luz Eterna (Zachary Gray),
Doze é Demais (Bully),
No Pique de Nova York (Trey Lipton),
Voo da Fênix (John Davis),
A Casa de Cera (Wade),
O Jogo da Mentira (Tom),
Câmara dos Medos (J.P.),
A Luz da Cidade no Brasil (Thomas Kinkade),
Sexta-feira 13 (Clay Miller).







Séries!!
Plantão Médico (Paul Harris), 
Tal Mãe, Tal Filha (Dean Forrester), 
Room 401 (apresentador), 
E o meu preferido SUPERNATURAL (Sam Winchester) *-*






Um dia farei uma Sessão Jared com todos os filmes e séries, vai ser ótimo hein?! rs.
Enfim, pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu.
Beijos, Isabelle-chan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário