Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comunicados #01


Pois é, acho que nunca escrevi nenhum comunicado aqui no blog, pelo menos, não tão diretamente! Mas em respeito aos leitores do blog que tem crescido a cada dia e deixado essa pessoa aqui muito muito feliz, eu venho me desculpar pela demora de posts!!!  O motivo disso é a falta de tempo mesmo, pois agora com escola no período da manhã e trabalho até de noite, quando chego em casa estou só a capa da viola de tanto cansaço! Tenho uma lista de assuntos para falar, novidades e estreias pra publicar e o que falta é o tempo! Gente, tô precisando muito de umas horas a mais por dia hein! Rsrsrs. Enfim, mesmo não publicando coisas com tanta frequência, eu estou presente sempre, e acompanhando os passos do blog... Pois eu deixo aqui o meu carinho e muitas coisas que acho legais pra se compartilhar. Espero que vocês continuem visitando aqui e comentem, pois não custa nada e sua opinião é muito importante para mim e fazer do Banzai melhorar cada vez mais :D Obrigada também aos novos seguidores e saibam que a presença de vocês aqui é muito gratificante pra mim. DOMO ARIGATOU GOZAIMASU MINNA Então é isso, tenham um bom retorno de feriado (porque tava bom, mais acabou, fazer o que rs!). E até a próxima!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário