Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cinema: #ESTRÉIA.

Lá estava eu na sala de cinema na sessão do filme Filha do Mal quando nos trailers fala sobre A MULHER DE PRETO! Logo na hora, a primeira coisa que falei foi "olha o Harry Potter *-*" mais isso é detalhe! Só acho que assim como eu, muitas outras pessoas jamais desligaram o personagem do Daniel!

Gênero: Suspense.
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hindsm David Burk...(bla bla Harry Potter kk).
Duração: 95 minutos.
Classificação: 14 anos.
Sinopse: Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo.

Estréia: 24/02/2012 (HOJE!!!!)

Enfim, achei bastante interessante e eu quero ver no cinema (só espero ter dinheiro pra isso :). Agora confira o trailer e também o horário das sessões! Pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu e boa noite!
Horário das sessões AQUI!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário