Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[REC] ou Quarentena?

Yoo minna! Esse final de semana estava com vontade de fazer uma sessão com filmes de terror e os escolhidos foram [REC] 1 e 2 e Quarentena! Acho que foi uma boa escolha porque eu gostei dos filmes, dos zumbies... mesmo ambos serem O MESMO filme! (Pois é, eu não sabia. Apenas baixei e não li a sinopse, mas ok!). É o seguinte, [REC] é um filme espanhol e o Quarentena é americano, que com certeza, mostrou ser melhor que o primeiro. Os personagens são tudo em um filme, pois são eles quem dão vida a história que é contata, então, [REC] foi bastante prejudicado por isso, pois a repórter de tv era absolutamente ridícula e tá certo que é preciso gritar pra dar todo aquele ar, mas ela fazia umas caras e sua voz é tão estridente que fez um papel muito feio diante o terror! Agora o 2 foi melhor, pelo fato dela ter calado a boquinha (risos). Foi mais história e deu pra entender o porque de tudo o que estava acontecendo mesmo tudo terminando com o mal vencendo! Já o filme Quarentena ganhou de 10x0, a personagem principal como já é bem experiente em atuações no ramo de terror, fez um trabalho bom, fora os outros atores! Só o 2 que é abordo de um avião. Confiram os trailers:
[REC]
Quarentena

Gênero: Suspense - Terror.
Ano de Lançamento: 2007.
Sinopse: Angela Vidal é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo, faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate, logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagem e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.
Se quiser ver o filme, link de download: AQUI!

Gênero: Suspense - Terror.
Ano de Lançamento: 2009.
Sinopse: Há 15 minutos a polícia não tem qualquer contato com as pessoas 
que estão presas dentro de um edifício, em quarentena. Ninguém sabe o que aconteceu lá dentro. É quando uma unidade da SWAT resolve entrar no prédio para descobrir qual é a situação de momento. E mal sabem os policiais, que o 'médico' que os acompanha, na verdade é um padre e que existe muitas coisas por trás desse terrível pesadelo.
Link para download pelo G1Filmes: AQUI!!


Gênero: Suspense - Terror.
Ano de Lançamento: 2008.
Sinopse: Angela Vidal é uma repórter de tv que, juntamente com seu operante de câmera Scott Percival, são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranquila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem, alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3° andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local. 
Baixe o filme em ótima qualidade: AQUI!!!

Gênero: Suspense - Terror.
Ano de Lançamento: 2011.
Sinopse: Se passa na mesma noite em que o condomínio é lacrado em Los Angeles. Quando um dos passageiros a bordo de um voo para Nashville começa a apresentar sintomas violentos de uma doença semelhante à raiva, o avião fez um pouso de emergência no aeroporto. Jenny, uma aeromoça ainda inexperiente, fica a cargo da segurança dos passageiros. É quando vários carros do Centro de Controle de Doenças e a polícia chegam que Jenny e os passageiros descobrem que estão isolados do resto do mundo no aeroporto, presos à mercê de uma violenta infecção. Jenny e Henry, um professor do jardim-de-infância, decidem agir num plano de sobrevivência.
                E mas uma vez, pra assistir o filme faça o download: AQUI!!!!

Então se você gosta de filmes de zumbie e coisas do tipo, fica ai uma super sugestão, porque são filmes bons e que valem a pena assistir! Por hoje é só, domo arigato gozaimasu pra você, que visitou o meu blog! Oyasumi minna, até a próxima.

 Beijos, Isabelle-chan.









3 comentários:

  1. UAHUAHUAH . eu só vi o Rec 1 ainda, é muito engraçado, adoro filme de infecção assim, maior tenso xD

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do primeiro REC e não vi esse quarentena p/ ter opinião
    baixei o rec² mas ainda não deu tempo de eu e jeh assistirmos juntinhos

    ResponderExcluir
  3. eu também gosto de filmes assim, é maior mistério e um panico do caramba sioasiaosiaosa. e assisti o dois Will, é muito legal!

    ResponderExcluir