Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jacareí em fotos, PARTE I.

Embora muitos reclamem de você, eu não me imagino morando em outro lugar. É aqui que eu nasci, aprendi a andar e foi por essas ruas que andei dando os meus primeiros passos acompanhada de minha mãe. Foi nessas pracinhas que brinquei no parquinho e de castelinho de areia. E cai, me machuquei, mas continuei firme e forte, com um sorriso no rosto. Foi aqui que conheci as pessoas mais importantes da minha vida e é aqui que eu quero viver pra sempre. Pois é inesplicavel o carinho que eu tenho por você Jacareí, e cada rua que eu não me canso de passar e observar as mesmas paisagens que me fazem um bem tão grande. E ver do alto as montanhas que nos cercam e as árvores que estão por toda parte, deixando nossa cidade mais verde e com esse ar tão familiar e acolhedor. Sou feliz por viver aqui, por ser de Jacareí!

Espero que tenham gostado das fotos e conhecido um pouco a minha cidade! Que embora muitos a critiquem, é um lugar muito bom pra se viver! Domo arigato gozaimasu pela sua visita.

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário