Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Omedetou Miku Ichigo.


Eu precisava comprar duas perucas, e tinha no meu orkut, uma lojinha chama Yorokonde Store com vários produtos do qual me despertaram muito interesse!!! Foi então que entrei em contato com eles, fui muito bem atendida, mesmo sem conhecer quem estava me vendendo. Fiz o pagamento, e então era só aguardar o prazo da entrega que ia de 30 a 60 dias. Mas já tinha passado dos 90 e eles não me deram mais nenhum sinal de vida e então fiquei super preocupada né?! Fiquei em cima até obter uma resposta do que estava acontecendo, e foi então que a dona da Yorokonde me contou a verdade. Que o seu socio e ex-noivo, roubou todo o dinheiro da loja para as encomendas e fretes! Por sorte a minha peruca já tinha chego na casa dela e o problema era apenas o da entrega. Marcamos de nos encontrar pessoalmente, eu fiquei tão tranquila quando ela aceitou essa ideia. Fomos na Liberdade-SP e lá eu pude conhece-la pessoalmente e sinto que ela é uma boa pessoa e não merece nada disso que aconteceu! Ela está passando por um momento muito complicado, afinal, não vai ser todo mundo que dará a compreensão que ela precisa diante dessa situação que levará um tempo pra ser resolvida! Ela não teve culpa do que aconteceu, e não merece ser julgada pelo erro do seu ex. Mas não quero falar sobre essas coisas agora! Só dizer que conhece-la foi muito bom, e eu fiquei super feliz. Já te considero como amiga, e saiba que pode contar comigo.

Hoje é o seu aniversário e quero desejar todas as felicidades do mundo, muitos anos de vida, paz, saude, amor. É, AMOR! você não deve deixar de acreditar nele, e nem culpar alguém que possa te amar verdadeiramente por um erro de um idiota, que vai ter o que ele merece! Que Deus ilumine o seu caminho pra que você saiba tomar suas escolhas com sabedoria e pra com que ele seja repleto de realizações e alegrias. Por isso, nunca desista dos seus sonhos, você merece muito vive-los!!! Obrigada por tudo que fez por mim e meu namorado, e espero que possamos nos encontrar outras vezes pra tirar fotos e conversar!

Feliz Aniversário 
Beijos, Isabelle-chan.

Um comentário:

  1. Miga, nem acredito que fez isso. Essa foi a homenagem mais linda que eu já vi e sincera tbm... Eu que agradeço a sua compreensão que foi desde o inicio!! Espero passar logo essa fase que estou vivendo e poder ser feliz logo!! Mas feliz de verdade com todos meus amigos e todos que realemnte gostam de mim. Agradeço a Deus por ter colocado alguém como vc no meu caminho!! Jamais me esquecerei o que fizeram por mim... stou mais confiantes de que td dará certo, e no que depender de mim vc terá as melhores perucas e td de bom que quiswer ter!! Conte comigo, tbm conto com sua amizade!! Muito obrigada pela homenagem. Amei de coração mesmo!! <3

    ResponderExcluir