Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 16 de julho de 2011

É amanhã...

Meses esperando, planejando, trabalhando pra juntar dinheiro, arrumando cosplay... e finalmente o amanhã está próximo.
Não me aguento de tanta ansiedade, pois só de pensar que daqui algumas horas eu vou pro Anime Friends, dá vontade de pular de alegria. Alegria de ver o meu cosplay pronto ("quase" é. minha mãe, nesse exato momento,  ainda tá terminando o bendito cosplay, risos!), por saber que o meu namorado vai comigo e os amigos todos juntos tambem, no onibus mais animado e legal da caravana, poder cantar, dançar pump, fazer comprinhas (principalmente trazer comigo meus mangás do D.Gray-man *-*), tomar mupy, tirar fotos, aproveitar cada segundo no evento, que por sinal, foi super esperado! 

Mas enfim, é o seguinte... a lista dos onibus está aqui!
Menores de idade não se esqueçam de levar a autorização!
O ponto de encontro é atras do shopping (exatamente onde está aquela construção infernal pra ampliação do mesmo), e a previsão de chegada do busão (português lindo, eu sei!) é as 07:15 da manhã, por tanto, chegue com antecedencia.

Leve seu kit primeiros socorros, carregue as pilhas e o seu celular caso mamãe queira muito falar com você enquanto você estiver lá super vivo e feliz, e a farofa que não pode faltar no busão, é claro! E você que está indo, faz o favor, curta demais, e não faça que nem pessoas que vão e ficam reclamando de tudo e todos. Um saco isso, falo mesmo! Se não gosta, se num tá bom, NÃO vai e ponto final. E enfim, agora, só esperar o namorado vir buscar o cosplay dele de Ryou Misuhara, o meu de Shizuka Masuda ficar pronto, e então dormir... porque estou panguando de sono (risos!). Pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, e BANZAAAAAAI! é amanhã otakus, mataa nee.

Beijos, Isabelle-chan.
ou Isaa Masuda *-* (ai sinhe hein siaosiaosiaoisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário