Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 10 de julho de 2011

Blood C.

Konnichiwa! Domingo tedioso... fazer o que! O importante mesmo é que no próximo estarei no ANIME FRIENDS em São Paulo, de cosplay e com os melhores amigos, namorado e zas! Só que este post é pra falar de um anime novo, Blood C! Meu amigo assiste muitos animes e ele sempre acha personagens que parecem comigo e acaba me apresentando. No caso, a Kisaragi Saya.

Realmente, ela é do estilo de cosplay que me chama a atenção e desperta a vontade no meu ser de fazer (risos!). Baixei o anime, que por enquanto, só tem um episódio lançado, e gostei demais!!! Não tenho muito o que falar já que ele começou agora, mas quem quiser ver, saiba que pelo primeiro epi já dá uma noção de que será interessante. A história conta sobre a estudante Saya, que tem a missão de caçar e matar seres desconhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se de seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e escola dessa ameaça. E me identifiquei com a personalidade da protagonista... ela ser desastrada e atrasada, sem contar que gosta de cachorros, não joga lixo no chão, e gosta de ajudar as pessoas. (coisa muito semelhante a mim! hm risos). Mas ela tem um pai bonzinho e o meu nem merece comentarios! Enfim, assistam esse anime que ele promete ser bacana.
Episódios: Adicionando.
Gênero: Vampiros, Fantasia, Ação.
Download: Aqui.

Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu.
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário