Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

World Cosplay's da semana #01



Konnichiwa minna-san, muito calor por ai? 
Aqui eu estou morrendo, sério > o < rs :x 




Para os que não conhecem, existe um site chamado World Cosplay que reúne cosplayers do mundo inteiro \o/ Lá é possível adicionar várias fotos, visualizar as novas inserções, avaliar fotos com um "", seguir o perfil desejado, e quem sabe um dia entrar pros primeiros do ranking :) Mas na minha opinião, o mais importante mesmo é demonstrar pra todos um pouquinho do trabalho e dedicação de cada um ^^! Sendo assim, vou tentar trazer toda semana algumas fotos das quais mereceram meus "" hehe e espero que vocês gostem também! Ah, lembrando que vocês também podem curtir todas essas lindas imagens ou criando uma conta no WC, ou acessando através do facebook ou twitter :3

Favoritos da semana:
Ai Amano (天野あい) - Witchiko, Brazil (cosplayer que eu admiro muito *-*)

Kikyo (桔梗) - Yoline, Brazil.

Tetsuya Kuroko (黒子テツヤ) - Dana, Brazil.
 
Emily (エミリー) - Miyori, Russia.

Kamui Gakupo (神威がくぽ) - Stein Vivero, Philipinas.

Rilakkuma (リラックマ) - Annary Shining, Italia (4ª lugar no Ranked!!)

Kyo Souma (草摩夾) - Yoline, Brasil.

Naruto Uzumaki (うずまきナルト) - Gustavo, Chile.

Boa Hancock (ボア・ハンコック) - Annary Shining, Italia.
Alice (アリス) - Annary Shining, Italia.

Pra quem quiser, me visite no WC também ^^
Isabelle Soares | 



Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário