Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu Sou a Lenda


Essa semana eu assisti um filme lançado faz algum tempo que resolvi baixar essa semana depois de ver um anuncio sobre ele na tv :) 

EU SOU A LENDA é sobre um vírus incurável criado pelo homem, que dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há três anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus que aguardam o momento certo para atacá-los. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.


O que eu gostei?


Antes de qualquer outra coisa: SAM! (cão). O que eu mais gostei do filme foi aquela cachorrinha linda e inteligente que fez companhia pro Robert quase o filme todo. Sou apaixonada por cães, e ela era tão linda e companheira *-* Também acho o Will Smith um ótimo ator (sempre achei) e a história do filme era muito interessante e envolvente. Imagina só você estar sozinho no mundo com criaturas extremamente fortes e agressivas?! Pois é, não dispersei minha atenção em nenhum segundo do filme! 





O que eu não gostei?


Cuidado! Contêm Spoiler >> Bom, o filme já começa com ele sozinho sem eu saber como, quem e porque toda a devastação do vírus aconteceu. Então fiquei muito curiosa porque gostaria de ver desde o principio, já que o filme é bom e a história também, não faria mal mostrar exatamente o que aconteceu e não só flashes de sua memória ligado mais ao que aconteceu com sua família. E o que me deixou super triste a ponto de abrir a boca pra chorar foi quando a Sam morreu T_T Pra defender o Robert, infelizmente ela foi atacada por um multante e se transformou. Assim que isso aconteceu, o próprio Robert a matou :( Sério, ela deveria ter ficado viva até o fim ç_ç E depois surgiu uma mulher e criança mas sinto muito, não conseguiriam nunca substituir a Sam > <! Enfim, também não achei justo ele morrer. É, o que eu NÃO GOSTEI MESMO DO FILME foram as mortes! << Fim do Spoiler!





Em todo o caso, é um filme excelente do qual eu recebi ótimas recomendações e venho aqui passar adiante! Se emocione também com EU SOU A LENDA o/ 

Trailer: 

Download: AQUI!
Domo arigatou gozaimasu pela sua visita!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário