Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

20 sugestões para ser feliz #Parte 02

Depois do post #Parte 01, fiquem agora com a continuação ^^

11) Fazer novos amigos é importante pois eles trazer luz pra nossas vidas e alegria para os nossos dias. As vezes, acontece de no final das contas serem mais pra amigo da onça, mas o que conta é o sentimento verdadeiro que partia de você enquanto durou a relação de amizade. E lembre-se que os bons permanecem e a vida nos da a chance de conhecer outras pessoas que farão a diferença!

12) Se você disse guardar segredo, GUARDE! Mostre que você é uma pessoa de confiança, de palavra e acima de tudo de caráter. A pessoa já lhe deu um voto de confiança e amizade, e isso é tão raro nos dias de hoje. Pense bem antes de colocar isso a perder.

13) Seja feliz hoje, e não deixe pra amanhã o que pode ser feito JÁ! Não é assim que sempre lhe aconselham? Pois é verdade. A vida é curta pra viver cheio de amarguras. Vai ser feliz...

14) Reconhecer erros é uma tarefa complicada, porém não é impossível e é altamente necessária. Não importa quanto tempo demore pra se reconhecer um erro. Contanto que o faça. Também acontece do que é errado para os outros não ser para nós e vice-versa. Mas é preciso muita conversa e avaliar a situação e todo contexto envolvido. Pedir desculpas faz bem (tenho aprendido muito isso e quero continuar assim pra ser uma pessoa melhor ^^).

15) Odeio pessoas que só reclamam de tudo e de todos e preferem uma cara amarrada e esnobe do que te receber com um sorriso no rosto. Mal sabem eles a diferença que um sorriso faz na vida da gente. E enquanto essa gente fútil vive de cara feia, tem pessoas com reais motivos para chorar e ainda sim tem estampado no rosto o sorriso mais verdadeiro do mundo! Bom, também podemos considerar aqueles que sorriem por fora mais por dentro é outra realidade. Mas enfim, não culpe outras pessoas. Lembre-se que ninguém tem nada a ver com nossos problemas.

16 ) O que dizer dessas pessoas que só lembram de Deus quando é pra solicitar algo hein? Quem não reconhece o que tem e só reclama daquilo que possui não é digno de respeito nem de atenção. Ser grato pelo menos de vez enquanto é bom sabia?! Ou pensar um pouco no próximo ao invés de olhar sempre pro próprio umbigo...

17) Segunda chance não se deve distribuir a torto ou a direito por ai. Nem todos merecem isso! E a segunda chance se inclui bastante no lance de PERDOAR. Depois que a magoa passa, você é capaz de oferecer o mais sincero perdão, mas será que vai querer acreditar em uma mentira? Perdoar já é abrir os caminhos. Segunda chance são raras exceções. E lembre-se, quem te ama ou é realmente seu amigo, já mais lhe causaria dor ou nada que te prejudicasse.

18) Quando se está nervoso nada parece fazer sentido e todos os pensamentos viram automáticamente negativos e isso é ruim. Respira fundo e espera as coisas acalmarem pra saber o que você deve fazer. Essa é a atitude mais sábia, pois só depois que tudo passa você consegue ver claramente a situação.

19) Dar o melhor de si no trabalho e em qualquer coisa que se proponha a fazer e procure não depender de ninguém. Faça o que tem que ser feito, e seja justo e de confiança.

20) Nunca tire esperança de uma pessoa, porém, nunca dê esperanças a alguém quando se diz respeito a você e ela caso nada possa acontecer. Frustração e decepcionamento são terríveis. E prender alguém em uma ilusão é cruel demais. Seja sincero e faça isso pelo bem e para que possa não só viver de esperanças e sim de verdades e acontecimentos!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário