Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Formigas incríveis

Incrível, incrível!!!! :OO Este homem derrubou alumínio em um formigueiro, depois desenterrou o alumínio endurecido no chão e o resultado foi uma obra de arte de engenharia feita por formigas de fogo. Eu achei tão lindo... nessas horas eu sinto até um dózinho das formiguinhas que andar por ai! Na verdade, sempre que eu assisto Vida de Insetos e FormiguinhaZ eu fico com remorso quando eu extermino as formigas que circulam pela casa nos dias quentes :( 

Mas agora confiram esse vídeo porque é demais!! Tão pequeninas e trabalham sempre juntas com suas funções pré estabelecidas para manter a harmonia e o pleno funcionamento do formigueiro (este do vídeo está desabitado ^^). Espero que vocês gostem :) Beijinhos!!


Isabelle-chan  

Nenhum comentário:

Postar um comentário