Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novo Projeto - The Sims 3

Eu sou apaixonada pelo The Sims e todas as suas ferramentas e possibilidades de criação de personagens e casinhas <3 (Estou bem curiosa e ansiosa pelo The Sims 4)... Enfim, muito raro eu conseguir levar adiante um jogo. Parece que o meu foco é apenas construir e decorar :) Quando passo na frente de umas casas legais ou vejo em imagens e filmes coisas inspiradoras, eu trato de entrar no TS3 e começo a criar, inventar... Sinto tanto prazer nessas construções que é inevitável não lembrar meus tempos de criança onde eu queria ser arquiteta. Eu brincava de escritório de arquitetura com uma colega e eu tinha um fichário cheio de plantas de casas que eu fazia. Mas com o passar do tempo percebi que não era muito boa em matemática e talvez devesse procurar outras profissões ^^ Enfim... Esse é o projeto novo que eu iniciei: KIMI NI TODOKE!

Térreo: Ficou para Garagem - Banda de Garagem - Acadêmia e Banheiro.

1º Andar: Ficou para Sala - Sala de Jantar - Cozinha/Lavanderia - Quarto da Empregada e Banheiro.

2º Andar: Ficou com 3 Quartos sendo 1 Suíte - Sala de Tv e Banheiro.

O projeto tem o nome de um anime porque fiz os personagens do mesmo *-* A Sawako é irmã do Ryu e quem cuida dos dois é a secretária do sr. Pascoal (da novela Rebelde siaosiaosia). 


Eu queria fazer um sobrado pequeno e aconchegante, mas pra minha tristeza, meu senso de espaço é horrível e eu só consigo fazer cômodos gigantes! Tenho que arrastar muito o mouse pra dar conta de todo o terreno rs. Mas gostei muito do resultado por causa da decoração. Ficou impecável ♥

Sala de Jantar Pronta - Decorada por mim ^^

E vocês... gostam desse joguinho? hehe ^^ 
Espero que tenham gostado do post e domo arigatou gozaimasu pela visita!

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Não tenho paciência para jogar The Sims. Vendo seu projeto cheguei a conclusão que eu sou mais preguiçosa do que achava.

    Num é meio... trabalhoso fazer tudo isso? ~

    Amei sua sala de jantar :3
    E continue com os seus cômodos gigantes u.u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que pena... eu acho The Sims 3 tão sublime :') ♥
      Eu fico horas e horas pensando em cada detalhe. Termino uma casa e começo outra... edito tudo rsrs. Dá trabalho mas é prazeroso *-*

      Awn, obrigada :) Pode deixar ^^

      Excluir