Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 5 de outubro de 2013

Qual anime assistir?

Terminei de ver AnoHana e agora estou indecisa de qual anime começo a ver ~ ou termino de assistir:

- HenNeko;
- Hidan no Aria;
- Hyouka;
- Lovely Complex;
- Shirokuma Café;
- School Days ou;
- Zero no Tsukaima.

Lembrando que é um anime pra assistir com minha irmãzinha :) 

Bem provável que eu baixe o Shirokuma Café porque assisti uns dois episódios e achei extremamente fofinho e engraçado! Super tranquilo pra assistir e nem levei em consideração o fato de me identificar com o Panda kkk >_< Fora os animes, faltam dois episódios pra terminar de assistir a sétima temporada de Supernatural e estou muito ansiosa pra ver a oitava * - * E quero conseguir um tempinho pra ler os livros da serie ♥ Enfim... se vocês tiverem assistido algum desses ou quiser me recomendar alguma anime, basta comentar abaixo ^^ Domo arigatou gozaimasu pela sua visita!!
Beijos, Isabelle-chan.


4 comentários:

  1. HSAUSHAU ~ Meus comentários super atrasados ♥

    Talvez seja tarde de mais, só que uma dica: não assista School Days com sua irmãzinha. ~ Apenas se ela tiver uma idade avançada, sabe? O final é no mínimo assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... eu já ouvi os boatos sobre School Days.
      Eu comecei a ver Shirokuma Cafe mas infelizmente não acho em nenhum lugar links pra download :( E são uns 50 episódios mas só publicaram 18... Então lembrei de Luck Star e comecei a assistir :)

      Excluir
    2. acho Shirokuma Café uma coisa divina. O anime é tão fofo... ~ ou é pq eu gosto de pandas.

      Excluir
    3. É verdade... e esse Pandinha então é uma graça e super a minha cara de tanta preguiça kkk

      Excluir