Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Organizando as ideias...

Até agora não acredito que no mês de abril postei apenas uma vez aqui no blog > n < 

Como assim?  
Preciso mudar essa situação com urgência por isso vou me programar aqui com vocês ( õ_õ )/ Os próximos posts serão sobre:


Tamako Market;

OreShura;

GJ-Bu;

Banzaii Cosplay Store.

Definitivamente preciso ser mais organizada e escrever as coisas de imediato pra não correr o risco de esquecer o que eu pretendia falar @.@ Pois tenho uma memória não muito boa, infelizmente ._.' Por isso quero voltar *~me mandem energias positivas hehe~*. E antes de me despedir por hoje, peço mais uma vez DESCULPAS PELA MINHA AUSÊNCIA Ç n Ç! Arigatou gozaimasu -n-

Beijos, Isabelle-chan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário