Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem de Ferro

Konnichiwa! Antes de fazer os posts sobre os animes dos quais mencionei anteriormente, quero comentar sobre os filmes do Homem de Ferro :) 


Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide ataca-lo com força total, destruindo sua mansão (o que é muito triste ver aquela casa linda indo pro chão -q) e colocando a vida da Pepper em risco. Para enfrentá-lo, Stark precisa ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão e superar o seu maior medo: o de fracassar.


Minha opinião: 
Bem... semana passada eu fui no cinemark pra assistir em 3D o Homem de Ferro 3 e o que eu tenho pra falar é que o filme é excelente *-* Seguindo aquele humor do Tony Stark que todo mundo parece gostar! A história foi muito boa e envolvente, acredito que vocês não terão do que reclamar. E como não quero dar spoilers, simplesmente assistam! Vale a pena ~ Recomendadíssimo ~ Ótimo! Mesmo que existam algumas críticas sobre esse filme não ter sido como o esperado, que o vilão era patético e blá blá blá. Acho que pra quem acompanha os filmes de super herói, inclusive já viu os anteriores ao Homem de Ferro 3, devem assistir esse e tirarem suas próprias conclusões. Assim como eu fiz, e estou dizendo: Gostei muito!!! 


Fora isso, pra recordar como foi que surgiu o homem de ferro, passei meu final de semana assistindo os dois primeiros filmes e realmente são bons demais né?!

Sinopse: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark passa a ser alvo do governo dos EUA que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Como se negou, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer. Jim Rhodes, o braço direito de Tony, é colocado no centro desse conflito, o que faz com que assuma a identidade da Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff e de Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D. 


Minha opinião: Sendo breve na minha opinião sobre este filme, ação, ação, ação, humor e uma trilha com AC/DC que eu simplesmente adorei rs. Sem contar que gosto de filmes que se ligam em outros (no caso, a ligação com OS VINGADORES). Um filmasso!




Sinopse: Tony Stark é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disso, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite sua fuga do cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sobre o ater-ego do Homem de Ferro. 





Minha opinião: A minha parte preferida foi quando o Tony Stark deveria seguir o que estava escrito nos cartões e ele, exibido do jeito que é, acabou assumindo na frente de toda impressa que ELE É O HOMEM DE FERRO. hahaha P.S. O filme é bom do começo ao fim, ok?!



Então é isso... espero que vocês aproveitem os links que eu deixei e assistam muito haha. E não deixem de conferir o Homem de Ferro 3 no cinema. Domo arigatou gozaimasu pela sua visita e voltem sempre

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário