Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Questionário.


Sigo um blog muito kawaii chamado Chantilly Baby 
E achei esse questionário e resolvi postar também *o* Eu gosto desse tipo de coisa por isso, conheçam um pouco mais sobre mim ° u ° 



1 - Nome verdadeiro: Isabelle.

2 - Apelido(s): Belle, Isa, Lenalee, Mio-chan.
3 - Data de nascimento: 11/12/1991.
4 - Signo: Sagitário.
5 - Altura: 1,77.
6 - Cor dos olhos: Mel.
7 - Cor do cabelo: Castanho escuro.
8 - Estado civil: Namorando 
9 - Comida favorita: Pizza | Brigadeiro *-*
10 - Comida que não gosta: ODEIO CARNES em geral :)
11 - Cor favorita: Preto, eu acho '-'
12 - Número favorito: 11? rs. Na verdade, nunca parei pra analisar um negócio desses rs.
13 - Mês favorito: Dezembro *o*
14 - Estação do ano favorita: Primavera .
15 - Lugares que mais gosta: Tranquilos 
16 - Lugares que menos gosta: Barulhentos demais e abafados/ou frios de ar cond.
17 - Gosta de ler? Não muito! A não ser que seja mangá ou livros das minhas series preferidas.
18 - Se sim, quais os tipos de leitura que mais gosta? Sobrenaturais g_g 
19 - Tipos de filme que mais gosta: Terror :3 
20 - Programas de TV infantis preferidos da infância: Tv globinho, O pequeno urso, Castelo RA-TIM-BUM, Chiquititas, entre outros que fizeram da minha infância mais feliz 
21 - Progamas de TV atuais que gosta: Quase não vejo tv. Só a ligo quando é pra conectar o note e ver seriado -q
22 - Tem um(a) amigo(a) especial? Eu tenho :)
23 - Banda favorita: Acho que não tenho .-.
24 - Cantor(a) favorito(a): Nenhum ç_ç 
25 - Gosta de bebidas alcóolicas? Quais? Não gosto.
26 - Você se considera uma pessoa ciumenta? Sim .-. 
27 - Você se considera uma pessoa calma ou agitada? Sou uma pessoa de personalidade forte, mas geralmente estou calma, sou zen ° u ° 
28 - Cite três problemas do mundo: Fome, hipocrisia, violência e tantos outros que nos levam a pensar que é o fim dos tempos!
29 - Uma qualidade: Sou otimista. 
30 - Um defeito: São muitos... tipo... meio egoista... 
31 - Tem um diário? Sim, mas pela falta de tempo raramente tenho escrito ;n;
32 - Gosta de cozinhar? Não. E simplesmente pelo fato de eu não saber '-'
33 - Gosta de tempestades? Não...  
34 - Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Não ^ _ ^
35 - Acredita no amor? Sim  
36 - Toma banho todos os dias? Tomo! (só aos sábados sioaisoaisoaisaoisoa -n)
37 - Deseja ter filhos? Siiiim *-* 
38 - Presente, Passado ou Futuro? Passado do qual eu não me arrependo e que me trouxe esse presente lindo que me faz desejar que ele vire o futuro ^^
39 - Frio ou Calor? Gosto de um tempo que hoje em dia não existe mais por causa dos estragos globais, dias amenos eram meus preferidos.
40 - Cidade ou Campo? Campo, embora eu nunca vá.
41 - Chá ou Café? Café. 
42 - Tem religião (se sim, qual) ou é ateu? Católica.
43 - Acredita em vida após a morte? Não penso muito nisso... deixa por conta de Deus.
44 - Acredita que o homem descenda do macaco? Não...
45 - Acredita que haja vida em outros planetas? Não.
46 - Acredita em fadas e duendes? Nem um pouco .-.
47 - Coisas que colecionava ou que ainda coleciona: Canetas coloridas *-*
48 - Qual estilo musical curte? Tirando pagode, funk e rap eu costumo gostar de todos. Mas minhas preferencias são para pop coreano e japonês, rock, e músicas legais de anime
49 - Gosta de redes sociais? Eu gosto.
50 - Qual rede social mais gosta de usar? Acho que facebook, blog e twitter '-'
51 - Qual a matéria que mais gosta? Acho que nos tempos de escola era educação física -q e no técnico passei a gostar de eletrônica digital só pelo fato de me sentir uma caçadora com multímetro na mão isoaisoa.
52 - Qual a matéria que mais odeia? Odiava matemática, inglês e nos tempos de hoje era lógica de programação @_@ 
53 - Amor ou Amizade? Amor não existe sem amizade.
54 - O que mais irrita você? Pessoas sem carater, gente falsa super descarada, e pessoas de mente fechada que acham que podem falar o que querem e não ouviram uma resposta bem dada hm! 
55 - Uma palavra: Fé.
56 - Um momento: Com minha família 
57 - Um doce: Brigadeiro sempre *-*
58 - Um salgado: Batatinha frita g_g
59 - Uma bebida: Suco de pera.  
60 - Uma frase: "Aquilo que se planta, é aquilo que se colherá."

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Ooown sua fofa! (*^ ω ^*) ♥
    Tava aqui zoiando seu blog quando me deparei com essa postagem e aí eu li "Chantilly Baby" *0*
    uehuioehuehuioe
    Arigatou ne! (o > ω < o) nyóóin *vergoinha*
    Isa, seu blog também é muito kawaii,
    omedetou! \(-^ O ^-)/
    Continue assim, mocinha *-*

    Um forte abraço!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iaoisoais, ownti *-* sua lindinha hehe #> <# muito obrigada ♥ e em relação ao seu blog, é muita kawaizisse pra uma pagina só *-* e eu gosto disso *---* hehe .

      Obrigada pela sua visita *o* e beijinhos s2

      Excluir