Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Kawaii *-* #01

Acho ursinhos muito fofos e assim então... é um mimo *-*

Tem tantas capinhas kawaiis para celular, preciso comprar um novo > < 

Jogos de chá fazendo o seu lanche mais feliz *u*

Não que eu seja fã do Rilakkuma, mas ele é bonitinho ^^ 

Achei kawaii demais essa personalização do note *-*

Sobremesas tão fofinhas e caprichadas, é um amor > < ♥

Sempre quis ter uma caneta diferente. Ainda mais eu, que sou apaixonada por canetas rs.
E essa do coelhinho, do qual eu amo muito, me encantou *-*

Imagina um quarto com essa decoração? *-* Amei!!

Puxa, que potinho lindo *-* Eu quero um/ Fiquei com fome @u@

Que lanchinho mais feliz com caneca de coelhinho own *-*
Sempre que eu achar imagens fofinhas e kawaiis vou compartilhar com vocês aqui no blog e espero que gostem ^ ~ ^ Domo arigatou gozaimasu pela sua visita minna

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário