Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Greve nos bancos

Não faz muito tempo que os bancos haviam entrado em greve e nesses dias nos encontramos, de novo, na mesma situação! Tenho passado em frente aos bancos e todos fechados com placas espalhadas por todos os lados!

Seja lá por qual motivo for, acho que isso é coisa de quem não quer trabalhar. Então me pergunto "Como querem reivindicar algo paralisando tudo dessa maneira por várias vezes?" Eles não tem direito algum e acho que essas pessoas que trabalham poucas horas por dia sentadinhas em cadeiras confortáveis no ar condicionado deveriam ser demitidas de uma vez! E então contratar pessoas interessadas em receber algo TRABALHANDO! Pena que as coisas não funcionam assim... Gente folgada ¬¬ Pelo menos vão sofrer com o movimento intenso quando voltarem para os seus devidos lugares u_u! 

Pois é, greve nas federais, bancos, correios... o que mais?
Isso é muito revoltante mas parece ser nossa realidade. Enfim, domo arigatou pela sua visita.

Beijos, Isabelle-chan.

4 comentários:

  1. Amei a sua postagem e seu blog! Eu concordo com tudo o que você disse e acho que não existe apenas esse meio de reivindicar os seus direitos. Os bancários reclamam , mas eles tem vários benefícios além de um emprego bom, eu não entendo... muitos se matando pra entrar e outros fazendo desdém do que tem! Se ganhasse pouco e com atrasos eu não diria nada, enfim... O Brasil tá começando a aprender a lutar pelos seus direitos, pena que estão começando a lutar de forma errada, atrapalhando os direitos dos outros, de estudar,de ter seus direitos de ir e vir garantidos e muito mais.

    Beijus e estou seguindo aqui pra ficar por dentro das suas postagens!

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila, muito obrigada pelo seu comentário e elogio em relação ao blog :) Que bom que partilhamos dessa mesma opinião... seria bom também, que os funcionários dos bancos e de qualquer outro lugar que vive entrando de greve pensasse do mesmo jeito. Acho que as coisas iam funcionar de um jeito melhor ^^ Vou entrar no seu blog também e acompanhar :)

      Mais uma vez, muito obrigada ^^, beijos.

      Excluir
  2. Poxa, se vc soubesse como é trabalhar num banco... Saberia o porquê deles entrarem em greve... Tava gostando tanto o seu blog. Mas é sua opinião, né?
    Já que o trabalho lá é tão bom, pq vc não manda seu currículo?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, essa é a minha opinião!
      Todo trabalho exige responsabilidade, dedicação e da dor de cabeça. Mas porque pensar em especial apenas nos bancos?? Aqui na minha cidade um funcionário DO BANCO disse que não concorda com essas greves porque não tem do que reclamar, já ganham bem, tem um horário bom de serviço etc... Mas não é por ele simplesmente ter me contado isso. Sou um pouco crítica mesmo e greves só servem pra prejudicar todo mundo! E mesmo sendo bom trabalhar em banco, eu não mandei ainda meu curriculo simplesmente pelo fato de eu já estar trabalhando a quase dois anos no mesmo lugar e gostar do trabalho.

      Se você trabalha em banco, sinto muito, não leve como nenhuma ofensa, apenas a minha opinião. E que várias outras pessoas também podem pensar da mesma forma que eu demonstrando ou não. Espero que volte outras vezes... Abraço!

      Excluir