Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Titanic 3D


Faz um tempão que eu queria escrever este post, tanto que era pra ser de recomendação, mas tudo o que eu queria falar sobre os filmes que vi no cinema acabou ficando pra depois dos meus estudos e trabalhos. Agora é tarde pra quem não foi, mas quero relatar a experiência única e inesquecível de assistir em 3D um dos melhores filmes já produzidos. 


Poucas as pessoas que ainda não assistiram Titanic, e muitos são os que viram seja no cinema há muitos anos ou pela televisão/dvd/afins e passaram a ser adoradores deste filme envolvente e desesperador onde conta uma história de amor sob as águas do oceano Atlântico e a tragédia ocorrida após sua colisão com um iceberg, levando então, o RMS Titanic pro fundo do mar e causando mais 1.500 mortes.


James Cameron pensou na nova geração que merecia assistir esse filme magnífico nas telonas do cinema e com certeza eu não ficaria de fora!!! Foi então que eu fui pro shopping de São José dos Campos/SP pegar a última sessão da qual eu digo que valeu a pena cada segundo, tanto pela ansiedade e expectativa de ver como principalmente voltar de madrugada (de taxi, porque não tinha mais ônibus que pudesse me trazer de volta rs). Por eu ter visto dublado, percebi a mudança da voz de todos os personagem e confesso ter sido estranho por já estar acostumada com as antigos dubladores, mas ainda assim chorei muito e foi inesquecível!!!! Sai do cinema com a sensação de que foi a melhor sessão que já vi na vida n__n 


Pois é, quem queria assistir e perdeu essa chance, meus pêsames porque foi perfeito e pra quem ainda não viu o filme, vale fazer um download ou alugar/comprar. RECOMENDADÍSSIMO ° u ° E por hoje é só... Próximo post "cinemático", provavelmente será sobre Fúrias de Titãs 2, aguardem ^__^ Domo arigatou gozaimasu pela sua visita.

Confiram também uma matéria sobre Titanic e seu naufrágio aqui: VEJA!
E link para download do filme aqui: LETITBIT!


Beijos, Isabelle-chan.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário