Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 14 de setembro de 2013

RepoMen - O Resgate de Orgãos

Konnichiwa O u O~ Hoje vou recomendar um filme que assisti várias vezes e acho muito bom :) Com vocês: REPOMEN - O Resgate de Órgãos (obs. o gênero não é terror ^^).


Sinopse: 
Em um futuro próximo a sociedade utiliza com frequência os serviços da empresa The Union, que fornece sofisticados e caros órgãos mecânicos para seres humanos. Caso o comprador não honre a dívida, a empresa envia em seu encalço os coletores, que tem por função recolher o órgão vendido, seja ele qual for. Remy (Jude Law) é um dos melhores coletores na ativa, até sofrer um ataque cardíaco ao realizar um serviço. Ele é submetido a uma cirurgia, onde lhe é transplantado um dos corações fabricados pela The Union. Só que, em consequência do ocorrido, Remy não pode mais continuar exercendo o seu trabalho. Sem ter como pagar a divida, ele se une ao colega Jake (Forest Whitaker) para escapar da perseguição da empresa onde trabalhou.

Minha opinião:
Pra começar, final dessa sinopse não é verdade! 
Cuidado! Contem Spoilers   >> Enquanto antes, Remy era o caçador, depois de três meses sem pagar pelo coração, acabou virando a caça e seu colega Jake não o ajudou, pelo contrário, ficou incumbido de resgatar o órgão dele. Remy foi abandonado pela sua esposa e filho por conta de sua profissão e nessa sua fuga pela sobrevivência, encontrou uma mulher carregada de órgãos que deveriam ser resgatados. Juntos, eles tentam ir contra o sistema! Só achei uma tremenda sacanagem o que aconteceu no final do filme. Eu queria que tudo tivesse dado certo, mas não, as coisas ficaram ainda piores! Se já não bastasse o coração, ele passaria sua vida inteira com um sistema cerebral e tendo bons sonhos enquanto existisse alguém que pagasse por isso. Quando você percebe que tudo o que ele fez não passou da sua imaginação, você fica desacorçoado, mas ok! kk << Fim dos Spoilers! 

Remy e Jake resgatando órgãos felizes e sorridentes.

Remy e Alice (esqueci o nome da personagem) fugindo.

O filho da mãe dono da empresa The Union hm. 

Esse filme conta com a atuação da brasileira Alice Braga em um dos papéis principais. Eu achei o filme incrível, com  atores bons e talentosos, cheio de ação e um trilha sonora excelente! Por isso recomendo a todos vocês  

Veja o TRAILER!
Filme online: Assista Aqui! (também disponível no Netflix ^^)

Espero que vocês gostem e domo arigatou gozaimasu pela visita *-*

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Quando eu vi o título pensei q era de terror -q

    Li os spoilers e me arrependi, mas fazer oq... sou curiosa msm '^'
    Pelo menos fiquei sabendo a verdade sobre a história..


    ~ Sempre que eu comento aqui tenho q provar que não sou um robô, poxa, que desconfiança u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? rs isso é normal '-' Pelo 'resgate de órgãos' o pessoal pensa que é terror, mas não. só que é um filmasso!!! se tiver a oportunidade, assista :) mesmo tendo lido o spoiler XD

      Excluir