Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Filhos da Esperança

Konnichiwa ; u ; Como nunca é tarde demais para postar, aqui estou eu e vamos ao que interessa u_u! O filme de hoje é: Filhos da Esperança!


Sinopse:
2027. Não se sabe o motivo, mas as mulheres não conseguem mais engravidar. O ser humano mais novo morreu aos 18 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade da extinção. Theodore Faron (Clive Owen) é um ex-ativista desiludido que se tornou burocrata e que vive em uma Londres arrasada pela violência e pelas seitas nacionalistas em guerra. Procurado por sua ex-mulher Julian (Julianne Moore), Theodore é apresentado a uma jovem que misteriosamente está grávida. Eles passam a protege-la a qualquer custo, por acreditar que a criança por vir seja a salvação da humanidade.

Minha opinião:
Resumindo, esse filme é muito bom! Tem bastante ação e a história é bem elaborada. Também notei que o ator Clive Owen me persegue haha, porque antes, raramente eu sabia de sua existência, e de uns tempos pra cá, percebi que grande parte dos filmes do Netflix, possuí ele no elenco XD Mas seja como for, ele é muito bom, o que sempre ajuda e muito na evolução do filme. 

Cuidado! Contem Spoilers   >> Imagina só um tempo onde crianças não nascem mais, e a ideia que existe na cabeça de cada um é que o fim da humanidade se aproxima. E além disso, empresas ainda comercializavam um tipo de remédio para que cada pessoa decida a hora que quer morrer. Ou seja, você está sem esperanças? É fraco e não aguenta mais ver o mundo como está? SE MATE Que horror ter a morte acessível assim pra quem quiser ; - ; ! Nesse filme relata toda a aflição de uma população que sofre com isso, e o esforço da pequena parte que tem conhecimento da jovem gravida em mantê-la em segurança. MAS é claro que existe aqueles que a querem para outros fins. É uma guerra rolando, e existe muitos que estão atrás dessa jovem, mas o Theodore dá sua vida para mante-la em segurança. 
Saindo do edifício: Todos pararam de atirar e ficaram paralisados ao ver o bebê. 

Achei tão emocionante quando a jovem passa com seu bebê no colo e todos que estavam guerreando em um edifício, param em respeito, por surpresa e com certeza achando que aquilo era uma benção! Foi lindo... E ai você percebe o quão magnifico é a vinda de uma criança ao mundo. << Fim dos Spoilers.

Enfim gente, eu recomendo o filme porque é muito bom!! 
Assista Online: LINK!

Domo arigatou gozaimasu pela sua visita :)

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Eu com certeza vou assistir esse filme. Achei super interessante.
    Poxa, como eu nunca ouvi falar dele? OwO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Eva-chan, é um filme muito bom!! Eu também nunca tinha escutado falar, mas o título quando vi no netflix me pareceu ser legal e interessante. Ainda bem que eu quis conferir :3

      Excluir