Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Doce Vingança


Essa semana passou na televisão um filme do qual eu não consegui assistir mas a minha mãe disse que eu ia adorar. Realmente, tinha tudo pra gostar e eu gostei.

Sinopse: 
Doce Vingança é um remake do longa de 1979 "A Vingança de Jennifer". O filme é sobre uma escritora que vai para uma pequena cidade em busca de inspiração, mas lá é vítima de um verdadeiro jogo sádico realizado por um grupo de homens locais. Depois de ser estuprada, agredida e humilhada, Jennifer só quer vingança.

Minha opinião:
O filme só teve pontos positivos. É um excelente suspense! A garota passou por uma situação absurdamente horrível porém, ela conseguiu a vingança que merecia. Até achei ela muito profissional e se bobear, mais cruel e macabra que o querido Jig Saw dos filmes Jogos Mortais '-'.

Cuidado! Contêm spoilers, MUITOS SPOILERS >> Os caras que estupraram Jennifer tiveram exatamente a morte que mereciam, e foi de uma tortura só. Primeiro que todos estavam a procura de seu corpo, e depois de um tempo ela começou a assombrá-los. Como quem faz coisa errada nunca dorme em paz, já começa rolar aquele clima tenso. 

O primeiro que a estuprou foi capturado com sucesso. E nisso já mostra que a garota não está ali pra brincadeira! Pedidos de desculpas não são o suficiente!
Esse é o Ash do Supernatural, num é? '-' Enfim...

Depois o cara que filmou toda aquela maldade ficou de olhos BEM abertos amarrado na árvore e com uma câmera ligada registrando que o mundo dá voltas. Confesso que dava muito nervoso ficar olhando pra ele com aqueles olhos arreganhados por conta de anzóis que o mantinham daquele jeito e principalmente depois que os corvos apareceram, mas não quis perder nenhuma cena rs.
Só eu achei que ela parece um pouco com a Bela (Crepusculo)? .-.

O cara que bateu nela com bastão de beisebal e mergulhou sua cabeça na água raz (não sei escrever rs) enquanto a humilhava ficou preso a tábuas e uma banheira com um produto legal do qual deformou todo seu rostinho. Foi prazeroso ver ele sofrer daquele jeito depois de tudo que ele fez com a Jennifer.
Um dia é do caçador e o outro é da caça.

Então ela foi atrás de mais um, que na minha opinião, teve a pior morte de todas. Ele a tratou como uma égua. Pediu pra ela mostrar os dentes, pra ela chupar e beijar o cano da arma, até praticar sexo oral. E o que um cara desses merece? Foi amarrado em pé pelas mãos e pernas, com um freio de cavalo na boca e ela retirou dente por dente. Ainda assim, ele achava que estava em condições de ofende-la. Mas a graça para no momento que ela aparece com uma tesoura de aparar grama. QUE DELICIA! ELA CORTOU O PÊNIS DELE E ENFIOU NA BOCA DELE! IMAGINA A HUMILHAÇÃO! IMAGINA QUE DOCE O SABOR DA VINGANÇA. Sério! Essa garota tem o meu respeito. Porque ela comeu o pão que o diabo amassou, sobreviveu no meio do nada comendo até rato e depois apareceu com tudo. O cara morreu sangrando pelo pênis (que ele nem tinha mais hahaha). BEM FEITO ♥
Relincha seu filho da mãe


E como o melhor fica pro final, ela preparou tudo com muita paciência... O xerife da cidade também participou do abuso! Dá pra acreditar?! Quando ela conseguiu escapar, deu de cara com ele que a arrastou novamente para o terror. Então foi o seguinte, ela conseguiu entrar na casa dele. Levou sua querida filhinha, surgiu no banco de trás do carro e já era. Quando ele acordou estava com o cano da arma BEM ENFIADA aonde o sol não bate. 

E ela dizendo: "É por trás que você gosta não é? Mais forte! Mais forte!". Eu juro, foi incrível. Ela é incrível! E ai, o primeiro que foi capturado, segurava o fio que estava amarrado no gatilho, quanto ele acordou, foi DOIS por UM. Amei! <<   Fim dos Spoilers!

Quem assina NetFlix saibam que tem disponível para assistir em todos os idiomas, 
e quem quiser baixar: Download Aqui :)

Me desculpem por escrever tanto assim, principalmente por contar muita coisa do filme, mas eu sei que existe pessoas que gostam de saber (e outras que matariam se soubesse rs). Só sei que eu RECOMENDO! Domo arigatou gozaimasu pela sua visita. E lembrem-se: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena." ok? :) Vingança só é legal nos filmes ;) Até mais!!

Beijos, Isabelle-chan.

7 comentários:

  1. Muita gente me falou sobre esse filme antes de eu assistir, o que me deixou super na vontade de ver.
    Como eu adoro uma vingança (seja ela básica ou não) nos filmes, eu tive que assistir Doce Vingança né?

    Achei o filme bom, ela se tornou bem cruel e até um pouco sádica. As mortes no filme foram ótimas de ver, já que os que morreram eram os odiados. ~ Ai você ficava tipo assim "BEM FEITO FILHO DA P*"
    Ela teve uma vingança maravilhosa, mas é coisa que só acontece raramente na real, já que uma pessoa normal não teria coragem e a frieza necessária para armar isso tudo e claro, não tem acesso às "ferramentas" necessárias para fazerem.

    Deu para perceber que a Jennifer já tinha perdido qualquer piedade que poderia ter, ou até qualquer amor à alguma coisa, como um robô programado apenas para focar em vingança. Personagens assim são os melhores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Eva... o que aconteceu com ela a transformou em uma pessoa de sangue frio. Afinal, só assim pra ela conseguir se vingar. E essas coisas acontece apenas em filmes (mesmo eu achando surreal isso que aconteceu e está passando direito na tv do menino que matou os pais, avó e tia e depois de matou '-') Mas enfim... existem muitos assassinos mas poucos com uma mente brilhante pra manipular tais torturas.

      Obrigada pela sua visita *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo no filme! na realidade seria impossível uma vingança como essa! ela ficou muitos dias escondida no mato sem se alimentar direito, devia estar bem debilitada além do mais com a violência que sofrera. como ela conseguiria fazer tudo sozinha, arrastando aqueles homens pesados, amarrando-os pendurando-os... seria impossível! ela uma jovem franzina.
    Mas mesmo assim foi bem merecido! gostei! quem fere com ferro será ferido.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Só mesmo no filme! Na realidade seria impossível uma vingança como essa!
    Ela ficou muitos dias escondida no mato, se alimentando mau, além da violência que sofrera, deveria estar bem debilitada. além do mais como ela conseguiria fazer tudo sozinha? arrastando aqueles homens pesados, amarrando-os, pendurando-os... ela uma jovem franzina.
    Mas foi bem merecido! gostei! quem fere com ferro, com ferro será ferido.

    ResponderExcluir