Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A Centopeia Humana 1 e 2

Boa noite minna-san! Eu já devia ter postado mas ando sem ânimo pra escrever :( É uma preguiça e falta de palavras pra conseguir escrever algo que preste por isso acabei não aparecendo antes. Enfim... eu assisti um filme bastante interessante e doente pela madrugada de um dia atrás: A CENTOPEIA HUMANA e logo em seguida descobri que tinha o segundo e no embalo, vi também :)


Sinopse do primeiro: 
Duas lindas meninas americanas estão em uma viagem pela Europa. Na Alemanha, elas acabam sozinhas à noite com um carro quebrado no mato. Eles procuram por ajuda e encontram uma moradia isolada. No dia seguinte, elas acordam aprisionadas no porão da casa,uma clinica improvisada assustadora, junto com um japonês. Um homem mais velho alemão identifica-se como um cirurgião aposentado especializado na separação de gêmeos siameses. No entanto, seus três "pacientes" não estão prestes a serem separados, mas unidos em uma operação horrível. Ele pretende ser o primeiro a ligar as pessoas através do sistema gástrico, a sua fantasia doente de criar a "centopeia humana".

Minha opinião:
Porque todo mundo que tem problemas em um lugar distante, sombrio e assustador sempre resolve sair do carro e se embrenhar no meio da mata? Claro que a resposta é: porque se eles não fizerem isso, não tem filme U_U! Mas então... como eu assisti os dois filmes, posso dizer que gostei mais do primeiro porque o alemão aposentado tinha cara de louco, agia como um, parecia muito um psicopata nazista e com aquela cara até agora não sei como as meninas entraram na casa dele. 
Dr. Heiter

Como pode um cara ter fetiche de ver pessoas unidas? Imagina só o que é ter a boca costurada no fiofó do outro... que horror '-' Mas acredito que existe de tudo nesse mundo, inclusive uma mente brilhante *estou sendo irônica* capaz de criar e produzir um filme desses. Ok

Cuidado! Contem Spoilers  >> A facilidade que o vilão tem de capturar suas vitimas é admirável, só que não -.-' Mas depois de presos, fazer o que né? Só sei que eu dei muita risada nesse filme porque é uma situação tão absurda e desagradável de se imaginar, que ao assistir não tem como se conter. Só queria saber como o cara tirou três pessoas grudadas de cima da mesa da cirurgia, subiu as escadas e colocou no chão da sala pra ouvir música, brindar o sucesso da experiência, tirar fotos e ficar tendo orgasmos... 
Mulher < Mulher < Japonês

Isso foi um erro no filme, mas tudo bem. Situação tensa é o japonês (cabeça da centopeia), com vontade de fazer cocô kkkkk XDD Ele pediu desculpas, ficou chorando, rezando (tudo em japonês o que eu acredito que ninguém entendia nada). Só a menina que sabia do que se tratava já que  estava comendo tudinho que ia saindo. Eca x__x'! Eu dei risada e diria que isso era a coisa mais nojenta do mundo se não tivesse visto o segundo filme da Centopeia Humana. << Fim dos Spoilers!


Sinopse do segundo filme:
Martin é um homem solitário com problemas mentais que vive com sua mãe em um projeto habitacional desolador. Ele trabalha no turno da noite como segurança em um complexo de estacionamento sombrio. Para escapar de sua infeliz existência, Martin perde-se no mundo de fantasia do filme de terror" A Centopeia Humana", e começa a fantasiar as habilidades meticulosa cirúrgica do talentoso Dr. Heiter, cujo conhecimento do sistema gastrointestinal humano inspira Martin para tentar o impensável. 

Minha opinião:
Esse filme é completamente nojento e não compensa assistir MESMO! Eu amo todos os filmes do Jogos Mortais E digo que nem eles, por mais sangrentos que o pessoal costuma achar, chega aos pés da porquísse desse segundo filme da centopeia humana. O Martin é um gordo asmático e doente! 
Esse é o Martin.
Ele tem um péssimo relacionamento com sua mãe que vira e meche tenta matar ele ou a si mesma porque acha desprezível a vida de ambos. Achei também uma grande falha porque ele rapava o estacionamento pra fazer a centopeia, mas ninguém sentia falta das pessoas que sumiam, ninguém nunca desconfiou ou nada do gênero. Ele simplesmente recolhia corpos de gente viva mas desacordada e levava pra um galpão abandonado. Era rastro de sangue pra todo lado e ninguém segurava o malucão? Oras! Esse filme eu não gostei. É nojento e dá sono U_U

Cuidado! Contem Spoilers   >> O Martin fez um trabalho de porco. Ele se masturbava assistindo o filme da Centopeia Humana e tinha um caderno cheio de recortes e desenhos do filme.


Tudo isso pra conseguir fazer o mesmo que o aposentado doido fez, só que ele não possuía uma clinica nem ferramentas apropriadas para tal procedimento e fez tudo com talheres da cozinha e de mecânica. Fez tudo sem anestesia, sempre na base da porrada. Vê se pode GRAMPEAR a boca de um no ânus do outro ¬n¬ Mas a parte mais nojenta foi quando ele aplicou laxante em todos os 10 caras ligados um no outro. Era cocô voando pra tudo quanto é lado nos espacinhos não grampeados. QUE NOJO CARA, QUE NOJO. 

Primeiro que o Martin não falou NENHUMA palavra o filme inteiro, segundo que com isso eu fiquei morrendo de sono e terceiro foi toda essa nojeira... Arg, pelo menos ele fugiu com uma centopeia de verdade enfiada na bunda kkk. << Fim dos spoilers!

Bom, quem tiver interesse em assistir os links do filme ONLINE estão aqui:

Domo arigatou gozaimasu pela visita

Beijos, Isabelle-chan.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NOOOO!
    Esse filme ta me perseguindo! Sério!

    Primeiramente eu fiquei com um pouco de receio por assistir, mas acabei assistindo. Sozinha, pois ninguém queria assistir comigo!

    Eu tbm amo todos os filmes de Jogos Mortais.
    Vemk e me abraça! >w<
    Os filmes são ótimos, sangrentos e não nojentos.

    No primeiro filme da Centopeia Humana eu quase dormi vendo aquelas duas garotas... tava quase pulando as partes, mas fiquei com medo de não entender nada depois.

    Só sei de uma coisa, não quero assistir o segundo... é muito nojento X_X


    Nyah, você vai aparecer no meu próximo post.
    Eu não estou perguntando, estou apenas avisando, você não tem escolha XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que excluir meu primeiro comentário pq ele tava com um errinho ç.ç

      Excluir
    2. Yoo Eva-chan *u*
      Eu descobri esse filme porque uma menina no meu face disse que queria assistir Jogos Mortais mas tava com medo. Dai eu super recomendei o Jogos Mortais e surgiu um outro cara dizendo da Centopeia Humana. Como eu sou curiosa, procurei pra ver online e fiquei até umas 3 e meia da manha (arrependimento rs). Achei que seria melhor... E que bom voce nao viu o segundo, porque não é bom e ainda é nojento demais! Se você sentiu sono no primeiro... vish no segundo.... haha.

      Awn, *abraça* Jogos Mortais é um filme muito inteligente ♥ Sou apaixonada por todos s2

      E que história é essa de sair num post seu hein? Fiquei curiosa :) Não sei se mereço > < Em todo caso, muito obrigada!!!

      Excluir