Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 22 de junho de 2013

Aplicativo Take This Lollipop

Ohayou :) Minna, hoje, enquanto eu procurava os últimos dois capitulos da novela pra assistir encontrei um site onde recomendava um aplicativo pro face e na curiosidade eu me conectei. É sério, muito legal! Pra quem gosta daquele mistério eu recomendo DE VERDADE! 

Logue no seu facebook e em seguida se conecte no app: Take This Lollipop

Não vale ter medo, ok?! Veja até o final sem minimizar a janela pra não perder nenhum detalhe. Eu vi váaaarias vezes, e na minha opinião, me sinto em um filme daqueles de terror *-* Que máximo > u < Mas enfim... chega de falar e corre lá conferir! Depois, se quiser/puder, diz ai o que achou ^^ Eu precisei compartilhar com vocês, queridos leitores, porque eu curti pra caramba rs :) Bom final de semana!

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Hey ~ ♥
    Eu já tinha visto esse aplicativo e achei ele super interessante.
    Ele é bem criativo e realista, minha mãe chegou até a ficar com medo kkkkk


    gabyotaku.blogspot.com.br ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi ^^
      Minha mãe achou sinistro, mas eu adoro coisas sinistras ; 3 ; Sempre quis participar do elenco de um filme de terror, mas como eu acho que isso nunca vai acontecer na minha vida, resta sonhar e aproveitar esses aplicativos bacaninhas rs.

      Obrigada pela visita ♥ Bjs

      Excluir