Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 18 de março de 2013

Black Rock Shooter


Esse não é o mundo que conhecemos. Lá existe uma garota com cabelo preto, roupas escuras e um olho azul brilhante. Seu nome é Black Rock Shooter. Com um grande canhão na mão, ela entra em uma batalha feroz... Enquanto isso, em outro mundo, Kuroi Mato, estudante do fundamental, se aproxima de Takanashi Yomi, sua colega de classe que tem um sobrenome peculiar (mano, que informação inútil é essa? ¬¬ e daí cara?! ok, continuando...). Mato se esforça para conversar com Yomi, que não se abre. Koutari Yu deprecia o esforço de Mato, sua melhor amiga, mas ao mesmo tempo a ajuda. Mato também se encontra cercada de personagens vivos na escola, como a excêntrica conselheira escolar Irino Saya e a capitã de sangue quente do seu clube Kohata Arata. Certo dia, de repente, uma oportunidade aparece. Após Mato ver que Yomi tem seu amado livro ilustrado "O passarinho e as cores", elas iniciam uma conversa e Mato é convidada à de Yomi. Lá elas vão ficando mais amigas, até que uma garota em cadeira de rodas aparece. Ela é a melhor amiga de Yomi, Izuriha Kagari... Dois mundos. Mato é Black Rock Shooter. Essa é a história da "agonia" delas.

Faz um tempo que eu terminei de assistir os 8 episódios de Black Rock Shooter, mas o anime é "tão legal" que nem sabia o que postar em relação a ele... Enfim, eu vou tentar!!

No início até que me pareceu interessante, mas esse negócio de misturar dois mundos acaba deixando as coisas confusas demais. A história em si é muito pobre, pois o que deveria ser emocionante com as garotas enfrentando suas dificuldades e sofrendo com seus medos e angustias não me causou reação nenhum! Elas se conectam nesse outro mundo por terem uma forte ligação de amizade, porém, não foi tão explorado e organizado essa ideia o que novamente me decepcionou.
MATO e BLACK ROCK SHOOTER -  Dois mundos.

Eu achei que seria um anime envolvente, com ação devido a essas batalhas e um conteúdo bacana mesmo. Mas só ficou no meu pensamento porque eu não sabia qual era essas batalhas que elas enfrentavam e muito menos o rumo que cada uma levaria. Achei que a história envolveria as meninas bonitinhas e interessantes de roupas legais e cabelos longos e negros:


Mas não! Se passa com aquelas meninas que se não fosse pelo uniforme feminino eu acharia que eram homens. 
Mato

Acho que pra 8 episódios a história não se desenvolveu muito bem e por isso não recomendo este anime, ou melhor, recomendo sim (brincadeira!), pra vocês me explicarem depois! Porque eu não entendi nada nos últimos episódios ¬¬

Quem ainda tiver interesse em ver, segue os links abaixo! Domo arigatou gozaimasu pela sua visita

Download: PUNCH! Fansub
Trailer (OVA): Youtube! 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário