Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Joguinhos da web #01

Oh minna-san, me desculpem por toda minha ausência nas últimas semanas > n <! Só eu sei como é difícil querer postar mas estar com a mente tão cheia de coisas pra fazer e acabar não tendo tempo e nem ideia do que escrever ou de como escrever. Mas então resolvi passar rapidinho aqui, porque quem é vivo sempre aparece, e falar sobre joguinhos que servem como um passa tempo para todos nós! As vezes, tudo está tão entediante que você busca algo de divertido na web, e ei que surge esses jogos... uns são fofinhos, outros engraçados, e alguns impossíveis de ganhar por ser super hiper mega blaster faster power difícil e_e Enfim...

Hoje eu apresento a vocês este joguinho de empilhar bloquinhos :) É super fácil mas você precisa ser rápido e não deixar que os bloquinhos cheguem no chão, senão... GAME OVER! Você controla com o mouse e é bem legalzinho! Não sei o nome porque acho que esta em japones ° u ° Mas caso tenham interesse, deixarei o link mais abaixo, certo?
Esta é a tela inicial - Para iniciar o jogo, basta clicar em "GO"

Você vai utilizar apenas o botão esquerdo do mouse. Para segurar o bloquinho, dê um clique e ele cai nas mãos...

Para soltar, basta levar até os outros bloquinhos da mesma cor e dar um clique. Com 4 bloquinhos, já é possível obter pontos.

Conforme você for conseguindo empilhar os bloquinhos de cores iguais e eles forem desaparecendo, você obter pontos e vai subindo de level! Bem simples não é?! ^^


Para jogar, clique AQUI ° u °

Domo arigatou gozaimasu pela visita de todos os leitores e mas uma vez, peço desculpas pela minha falta de tempo (gente grande sofre Ç_Ç) siaosiaosai. Boa semana a todos # ^_ ^ #
Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário