Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Atualizações :3

Minna-san hi :3 Faz tempo que eu não posto coisinhas pra vocês né? Eu tenho ainda alguns posts pendentes e tô com vontade de mudar o designer da página de novo porque acho super feio essa moldura que fica nas imagens > < ARRRG! Sem contar que estamos chegando pertinho do Natal e eu tenho um banner antigo no clima natalino <33 Então quem sabe não dou uma mudada por aqui rs.

Estou assistindo TWD mas a serie em si não é muito boa. Das três temporadas que vi, a terceira tá se saindo melhor porque as outras foi um lixinho :( Também tô assistindo muitos episódios de Rebelde pelo netflix *-* Aing como eu sou apaixonada por essa novela viu. É tão nostálgico ♥ Fico ouvindo as músicas e cantando até sentir dor de garganta isaosiaosiasa. E me emociono e identifico tanto com tudo, que vontade de estudar num colégio igual ao Elite Way, ter professores como o Henrique, amigos como a Mia, Roberta, Miguel e Theo, ter uma banda e tantos sonhos... Enfim ^^

No domingo eu fui pela primeira vez em Campos do Jordão e gostei tanto *-* Mas vou escrever sobre a viagem num post futuro u__u! Hunf.


Ontem foi o meu aniversário *-* Fiz 22 anos mas faz de conta que são 16, tá? haha Ganhei muitos presentinhos e a visita de várias pessoas queridas. Estou tão feliz > < ♥
Minha madrinha, irmã, eu e tia Ana ♥


A melhor mamãe do mundo *-*

Presentinhos: Blusas, Calça jeans, Meias, Sabonetes, Bonequinha, Enfeitinho , Vale presente da Oscar Calçados, Dinheirinhus, Pijama, Toalha da minnie + Chocolates + Flores + Mesa para notebook !

Por hoje é só e me desejem boa sorte -q Beijos!!!
Isabelle-chan ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário