Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Encurralada

Ohayou minna-san! As atualizações de post no blog andam paradas ne? Eu sei!! > <  Isso porque eu estou de férias do serviço. Mas é tão bom ficar sem fazer nada ou pior, se deixar levar pelo vicio do League of Legends e ficar jogando uma atras da outra > < Por isso me desculpem T_T Enfim... vamos ao que interessa :3

No filme, Joe e Chery acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança milionária, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso o contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra a pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. 

Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby. Enquanto Chery negocia com o pai o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe, para que o resgate seja pago logo. O desespero é ainda maior por Abby ser asmática e se ficar sem o seu remédio pode morrer!



Minha opinião:


Eu gostei muito do filme do começo ao fim. A história é envolvente, e só de pensar que isso realmente acontece com várias famílias, o negócio fica ainda mais real. É desesperador, o suspense rola solto. Os atores são muito bons, e o sequestrador, pra quem já assistiu aquele filme O Homem Invisivel, o cara é o mesmo :) Bom, não vou entrar em detalhes pois estou tentando evitar mandar uns spoilers kkk. Só sei que vale a pena assistir, por isso deixo minhas recomendações hehe ^^

 Para assistir "Online": Aqui!
Domo arigatou gozaimasu pela sua visita :3

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário