Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 31 de maio de 2011

Anna Tsuchiya - 土屋アンナ

Anna Marie Heider Tsuchiya, tem 31 anos é uma cantora, modelo e atriz, filha de pai russo-americado e mãe japonesa.

Conheci suas músicas atravez do anime Nana, porque sua voz, inspira uma das protagonistas, a Oosaki Nana. Ela canta demais, o som é perfeito, j-rock com certeza! Quem quiser conferir o anime tambem, vale muito apena, é execelente, mas sobre ele eu já falei alguns posts abaixo (risos).
 
E depois de baixar as ops/ends, joguei na internet e baixei varias outras também. Anna junto com Olivia Lufkin, gravaram as músicas para a trilha sonora de NANA. E com certeza, a voz dessas meninas são tão perfeitas que não precisaria dizer mais nada. Até porque, eu juro que tinha algo mais pra escrever e esqueci de tudo.  Então ficarei por aqui, conheça o som da Anna Tsuchiya e até a próxima. Pra quem leu o post, é claro, domo arigato gozaimasu.

Rose
  Lucy
Zero
Kuroi Namida
Take Me Out
Change Your Life


Beijos, Isabelle-chan.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nana.

Esse anime conta a história da Komatsu Nana, uma jovem de 20 anos que tem uma natureza gentil e inocente, e Oosaki Nana, uma jovem de personalidade marcante, de estilo punk, e que mantem uma atitude calma diante de tudo. As duas cruzam suas vidas logo no começo do anime, quando se encontram num trem, com destino à Tóquio. Komatsu vai atras de seu namorado e de uma vida nova na cidade, da qual esperou muito tempo, e Oosaki vai para tentar carreira na música. Embora suas personalidades sejam bem diferentes, elas acabam se encontrando uma na outra, virando grandes amigas e então tem muita história pela frente. Só sei que esse anime me fazia ficar até as 3 da madrugada sorrindo, chorando, me emocionando a cada episódio, e mais, o quanto eu me identifiquei com as personagens (principalmente a Nana Komatsu) não tá escrito. Os momentos pelos quais elas passam, está sujeito acontecer com qualquer um, então mexe com a gente, e as coisas boas tambem, dá uma satisfação tão grande que até hoje eu ainda digo pra mim e pra todos que NANA poderia não ter um fim. Outra coisa que eu gostei demais foram as músicas. Porque esse anime tem as bandas, sendo uma delas da própria Oosaki Nana, então o rock rola solto. E a voz da Olivia Lufkin e da Anna Tsushiya que inspiram as personagens Reira (Trapnest) e Oosaki Nana (Blast), nossa, nem tem como descrever, elas cantam DEMAIS!

Então tá, uma história interessante, personagens legais e musica boa... pra saber mais só assistindo, e eu garanto, é incrivel!
 Ops:


Ends:
São várias as opening e ending do anime, e quantas vezes eu chorei nelas já até perdi as contas (risos).
Gênero: Comédia - Romance - Drama - Shoujo.
Episódios: 47.
Download: Aqui.

E então é isso, espero que vocês baixem e gostem, assim como eu. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu, e boa noite, especialmente pra Amandinha-chan que tem assistido com o maior carinho os animes que eu indico, e é minha aluna dedicada!! Viu só, esse é mais um pra você (risos!)

Beijos, Isabelle-chan.

domingo, 29 de maio de 2011

Tempo.

Se tem algo que vive tirando com a nossa cara, é o tempo. Já perceberam que quando você quer que ele passe devagar as horas voam, agora, quando você quer que ele passe rapido, demora uns 4257816 anos. Bom com certeza já notaram isso, até porque, acontece com tanta frequencia (risos)! É brincadeira... Sabe o lance de pensar que o frio é psicológico? Então, tem algo parecido com o tempo tambem, que eu num lembro o nome, só sei que nunca tive paciencia pra ver se dava certo ou não. Só sei que tudo o que eu queria é que o tempo em certos dias passassem mais rapido, e em alguns momentos que ele parasse (own). Só porque você quer né (risos) Enfim, muito aleatório isso que eu falei, mais de boa! Pra quem leu, domo arigato gozaimasu!
Beijos, Isabelle-chan.

sábado, 28 de maio de 2011

Critica.

Estava lendo o meu blog e observando os posts que eu vou escrevendo e comecei a perceber o quanto sou critica em relação à alguns assuntos. Tá certo que as vezes não tenho outra ideia pra escrever a não ser sobre coisas que eu penso e vejo, mas até algo que deveria fugir disso, acaba levando minha opinião que nem sempre é agradavel no meio. Alias, não sei se isso é um grande problema, mas acabo sempre envolvida em qualquer assunto. Já tentei me calar, quando a coisa não é comigo, mas é tão dificil e raramente eu consigo. Nos últimos dias, tenho segurado mais a lingua pra não dar conselhos ou minha opinião pra quem não está interessado em escutar. Só que é tão sufocante que acabo mandando tudo a merda e falo mesmo! Isso quando eu guardo pra mim e depois desço a letra no Tumblr , Fotolog , Twitter ou aqui no blog mesmo (risos). Acho que sempre fui assim. Pra mim não existe meio termo. Talvez nem todos gostem do meio jeito, e muito menos de ouvir aquilo que eu falo, e a verdade é que ninguém é obrigado a aceitar nada. Mas eu num tô aqui pra mudar e agradar ninguém, fazer  o que. E mesmo existindo consequencias, se for algo que eu tenha certeza ou coisa parecida, eu falo mesmo! E tambem aceito criticas, escuto a opinião alheia, porém nada disso afeta o meu ponto de vista que eu tenho sobre as coisas e sobre mim mesma. Eu acho, alias, eu tenho certeza, que devemos SEMPRE manter a verdade nas nossas palavras, sejam elas escritas ou ditas. E carater tambem é bom! E por hoje é só, pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e boa noite.


Beijos, Isabelle-chan.

11eyes.

Foi atraves de uma foto, num orkut de algum otaku, que conheci esse anime.




Na verdade, o que mais me chamou atenção, foi uma personagem (Tachibana Kukuri) de longos cabelos negros, de boininha e com um vestido lindo, no estilo que eu gosto e me interesso pra fazer cosplay.

Foi então que procurei saber mais sobre esse anime, baixando todos os episódios. E que anime é esse!!! São 12 episódios, e sinceramente, é um dos melhores que eu já vi. Esta no top 3 dos meus preferidos. 11eyes é tão envolvente e emocionante que me fazia vibrar durante cada minuto do episódio. A história é o seguinte: O personagem principal é o Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o ultimo membro de sua familia, a sua irmã mais velha (Tachibana Kukuri). Kakeru e sua amiga de infancia Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para o mundo apelidado pela Yuka da "Noite Vermelha", onde a história rola a solto. Enfim, esse é um dos animes que eu mais recomendo e todos que assistiram gostaram pra caramba. Os personagens são incriveis e a história é muito bem feita, e as músicas me causam arrepios de tão perfeitas que são, eu amo! Agora, o que mais me impressionou mesmo foi o final, que me deixou com o coração na boca no episódio 11, e no último me fez dizer CARAMBA, ISSO QUE É ANIME! Com um final super digno de toda história, ação, suspense que teve. Porque vamos combinar, tem anime que o ultimo episódio broxa qualquer um, tipo High School Of The Dead, que eu estou inconformada até hoje (risos!) Mas então, não deixe de assistir 11eyes... porque eu garanto que vocês vão adorar. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!


Ops:


End:

 Gênero: Ação - Ecchi - Seinen.
Episódios: 12 (mais um extra)
Download: Aqui.


Beijos, Isabelle-chan.


Mudança de Comportamento.

Detesto aquele tipo de pessoa que muda de comportamento de 5 em 5 minutos. Uma hora é simpatica e agradavel, outra hora nem olha na sua face. Tem hora que conversa sem parar e outras só te dá respostas tortas com um olhar frio e sem expressão. Como se nós fossemos obrigados a aguentar. Eu sei que isso é algo particular, mas eu não ajo dessa maneira nem nos piores momentos "daqueles dias" ou coisa do tipo. É tão chato você fazer uma pergunta e receber uma resposta de má vontade. Eu nem tento entender o que se passa com pessoas assim. Mas seria ótimo elas receberem constantemente essas mudanças de comportamento só pra ver o quanto é bom. Porque a verdade é uma só, ninguém merece e nem precisa aturar isso, afinal, cada um com seus problemas e que eles aprendam a separar as coisas ao invez de incluir tudo num balaio só e meter patada. Porque isso é inaceitável! Vontade de mandar a merda as vezes. Enfim... pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amagami SS.

Amagami é um anime que meu amigo Helber recomendou. Eu assisti e gostei demais! Pra quem curte história de romance, escolar, amizade, essa é uma boa escolha. O protagonista é o Tachibana Junichi, e de 4 em 4 episódios, muda a história, sendo ele, e alguma garota. É no ultimo episódio que você entende o porque seus romances que duravam 4 episódios não davam certo. Depois do final do anime, lançaram o epi 26, que conta a história da Mia, irmã do Tachibana-kun.

Ops:




End (songs)



Gênero: Romance - Seinen - Vida Escolar.
Episódios: 26.
Download: Aqui.

Quem estiver afim de um anime kawaii e de poucos episódios, vale a pena baixar. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu, e até a próxima!

 Beijos, Isabelle-chan.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gírias.

Gíria é uma coisa quase impossivel de não pegar. "Tipo", mas tem uns casos que só por Deus. Me lembro de umas pessoas que o seu vocabulário era repleto de palavras que até hoje não sei o que significavam. O ser falava, falava e falava e quando ficava em silêncio eu pensava "Mas o que que ele disse?!" É. Como uma pessoa pode conviver com isso. Imagino um ser desses numa entrevista de emprego. Como ele se comporta, como ele é visto. Sem chance. Talvez um cara desses seja bem visto apenas entre os seus coleguinhas, mas o mundo sempre vai exigir mais de você. Gírias infinitas são sem sentido, não te levam a lugar nenhum e nem te tornam mais popular, assim como os bocas sujas que existem por ai. Portanto, tome cuidado, pois até as palavras tem peso. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu.


Beijos, Isabelle-chan.

domingo, 22 de maio de 2011

Palavrões.

Eu nunca tive costume de usar palavrões pra me expressar. Desde pequena, já tinha na minha mente que isso era tão feio. E agora então, principalmente em boca de mulher. É tão vulgar e sujo. Principalmente aquelas pessoas que falam em cada frase uns 41257869 palavrões. Engraçado que tem gente boca suja que fica todo orgulhoso achando que só pelo fato de falar merda e bater no peito tem a maior moral. É, dá pena de quem não encontra outras maneiras de se expressar e acaba agindo assim. Essa é minha opinição? SIM, É! Mas embora muitos convivam com essas palavras de baixo calão no seu vocabulario, é simplesmente repugnante e impossivel de levar a sério. Até porque, em toda situação, falar palavrão é apelar, e apelou perdeu a razão. Enfim... as pessoas de boca suja deveriam mudar esses hábitos, não pelas pessoas, mas por elas mesmas. Talvez seja impossivel não deixar escapar um palavrão que seja, mas reduzi-los já é um bom começo. É só, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, e não! Não se revoltem comigo (risos). Oyasumi!

Beijos, Isabelle-chan.

sábado, 21 de maio de 2011

Fim do Mundo, outra vez?!

Então quer dizer que hoje é o fim do mundo? Ok, e lá vamos nós outra vez. Não faço a menor ideia de que ser genial lá nos Estados Unidos falou uma coisa dessas. E o pior é que com certeza o infeliz conseguiu atingir o seu objetivo, que era espalhar um boato desses por ai, e fazer até as pessoas pedirem perdão pelos seus pecados. Se o mundo tiver que acabar, não vai ser por zumbies, meteoros, ou coisas do tipo. Muito menos Deus, afinal, Ele nos deu a vida pra que cuidemos dela direitinho hm (mas não vou falar de religião aqui!). Se o mundo acabar, vai ser pelo descuido humano, que convenhamos, tá todo mundo cansado de saber. É muito engraçado ver o pânico das pessoas, todas se preparando para o pior. E isso é um absurdo tão grande. Tem gente até se despedindo, trancando as portas, esperando por um ataque zumbie, alienigena ou de vacas possuídas (não!). Mas relaxa, não tem o que você se preocupar! A não ser que você esteja prestes a morrer, ai meu amigo, com certeza o seu mundo está próximo do fim (risos) Que horror! Enfim, vocês lembram da virada de 1999/2000? Que dizia na bíblia que não passaria? É, passou. E todo mundo ficou com cara de POKER FACE hm. 
 E também é interessante, o pessoal adiantar o fim, já que tem data e hora pra 2012 né?! Ô necessidade que as pessoas tem de querer acabar com tudo viu. Tem gente que anda vendo muito filme (risos)! Só sei que não acredito nessas coisas, vai ver que isso acontece porque quando eu era criança, ADULTOS me apavoravam com esses assuntos e eu pirava demais. E agora pode vir o que for, que estou preparada! (FUCK YEAH!). Então é isso, ADEUS! (risos). Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e pros que ainda estão ai trancando de medo, lembre-se: ZUMBIE SE MATA ACERTANDO A CABEÇA (super dica/risos).

Beijos, Isabelle-chan.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um gesto de amor, pode salvar vidas!

Para doar sangue o doador deve:
- Ter entre 18 e 65 anos;
- Ser saudável;
- Pesar acima de 50kg se for homem e acima de 55kg se for mulher;
- Apresentar documento de Identificação com foto, emitido por órgão oficial;
- Ter repousado, no mínimo, 6 horas;
- Não estar em jejum;
- Não fumar pelo menos 1 hora antes da doação.

Condições que impedem a doação:
- Jejum ou ingestão de leite, derivados de leite e alimentos gordurosos 4 horas antes da doação;
- Alcoolismo ou pessoas que tenham ingerido bebidas alcóolicas 12 horas antes da doação;
- Gripe, resfriado, infecções, febre, diarréia ou alergias;
- Vacinação para gripe no útimo mês;
- Antecedente de malária, doença de chagas, epilepsia;
- Hepatite viral após os 10 anos de idade;
- Transfusão de sangue nos últimos 12 meses;
- Tatuagem nos últimos 12 meses;
- Uso de drogas injetáveis ou inalatórias;
- Gravidez, aborto ou amamentação nos últimos 3 meses;
- Pessoas que adotaram comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis: relação com prostituras, múltiplos parceiros, homossexualismo.

Obs: Uso de medicamentos, tratamento dentário, acupuntura, piercing e antecedentes cirúrgicos serão avaliados individualmente.
Não doe sangue para fazer exames, você pode prejudicar alguém. Doação de sangue exige responsabilidade.
Não minta ou omita nenhuma informação ao entrevistador.

Voto de auto exclusão:
É sigiloso e, independente de sua resposta, todos os exames exigidos por lei serão realizados. Após a entrevista, vote "SIM" se você achar que o seu sangue realmente é seguro para ser utilizado em outras pessoas. Vote "NÃO" se você achar que o seu sangue pode causar problemas para quem for recebê-lo, como transmitir doenças infecciosas.

IMPORTANTE: Consentimento informativo.
Todo candidato à doação deve assinar um termo de consentimento no qual autoriza o uso de seu sangue no que for necessário, inclusive para a realização de testes de laboratório exigidos por lei.
Neste termo, afirma concordar que seu nome seja incluido em um arquivo de doadores potenciais e que, caso seus exames estejam alterados, poderá ser convocado para uma consulta médica e nova coleta de amostras de sangue para a repetição dos mesmos.
Além disso, declara estar ciente de que a doação de sangue pode ocasionar, eventualmente, intercorrências como queda de pressão arteria, tonturas, desmaios com quedas, náuseas, vômitos, formação de hematomas, dor e inflamação no locar da punção.

É gente, se você pode, e tem interesse, não perca tempo, doe sangue. Pois tem pessoas que esperam esse seu gesto de amor e carinho para viver! Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!



Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 7:00 às 12:30h.  Rua Antonio Sais, 425 - Centro - S.J.Campos/SP. Tel: (12)3519-3766.
























Beijos, Isabelle-chan.

terça-feira, 17 de maio de 2011

High School Of The Dead - HOTD

A história desse anime segue em um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar (4 mulheres e 2 homens), lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial que transformou as pessoas em zumbis. Esse foi um dos animes que eu gostei demais, cada episódio me fazia vibrar e esperar pelo próximo. A história é ótima, os personagens também, e as músicas são show! O unico problema mesmo, está no ultimo episódio do anime, que caiu no conceito. Sinceramente, acho que High School Of The Dead merecia um final digno (fato!). O anime acabou e eu só fui saber disso depois, fiquei inconformada! Porque é muito do nada, como se ainda tivesse mais pra acontecer. Não sei como é no mangá, porque não li, mais no anime, o unico ponto negativo mesmo foi o ultimo episódio. Enfim, pra quem gosta de zumbies, correria, desespero, sangue, minas hentais e uma história bem louca, vale a pena assistir. Só ignore mesmo o final!


Personagens: Saya Takagi (cabelo rosa e óculos), Hirano Kohta (nerd), Takashi Komuro (protagonista), Miyamoto Rey (cabelo claro), Busujima Saeko (cabelo roxo), Shizuka Marikawa (enfermeira).

 Gênero: Ação, Ecchi, Horror, Pantsu, Shounen, Violência.
Episódios: 12.
Download: Aqui!

E é isso, ai está mais um dos animes que vale a pena assistir, pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e até a próxima!

Beijos, Isabelle-chan.




segunda-feira, 16 de maio de 2011

Canetas.

Eu tenho uma paixão boba, alias, sempre tive, por canetas. Me lembro de preparar nas férias o meu material escolar e nisso eu comprava 245873547196 canetas. Gel então, nem se fale. Meus olhos brilhavam ao ver um estoujo completinho. E canetas normais? Bom, eu sempre achava que nenhuma tinha uma escrita boa. Mas aquela que era mais gostosa de escrever eu simpatizava. Sempre gostei de caprichar nos meus cadernos. Fazer letrinha bonita, até mesmo quando eu ainda escrevia errado, minha letra era horrivel, ou minha caligrafia mudava a cada página (risos). Mesmo assim, cuidava do meu material, das canetas e cadernos principalmente, com muito amor e carinho. Sem contar o ciume que eu tinha/tenho das minhas coisas. E aqueles estoujos de 48 canetinhas coloridas? Era um sonho, eu pirava (risos)! Coisas bobas, simples, manias estranhas, mas que davam uma alegria tão grande. Vai ver esse é um dos motivos de eu sentir tanta falta da escola. Então é só, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu e até a próxima.

Beijos, Isabelle-chan.

domingo, 15 de maio de 2011

Futilidade.

Sempre detestei e me senti excluída perto de gente futil. E dá até raiva desse tipo de gente. Um papo vazio e sem conteúdo, uma soberba tão grande, e as vezes, nem é tudo isso coisa nenhuma. Detesto essas pesoas que ficam falando e agindo vulgarmente em um relacionamento, que ficam por ficar e não se apegam a ninguém. Pior essas que tratam os outros como um objeto e como se só a beleza que os olhos vê importasse. Não gosto dessas pessoas que quando você pergunta se está tudo bem SEMPRE dizem que não, ou mais ou menos. É simplesmente insuportável aquelas que reclamam de absolutamente tudo. Se faz sol não tá bom, se chove é ruim, calor é terrivel e frio nem se fale.... que isso dá errado, aquilo não dá certo, e sempre ficam na estaca zero, porque buscar fazer algo a respeito nada né!? Odeio gente que se faz de vítima, dizendo que ninguém te ama, ninguém te quer e blá blá bla, tudo uma disculpinha pra chamar atenção. E é rídiculo uma mulher ficar falando 24 horas por dia, que precisa, necessita, quer, tem que fazer compras aqui e ali, e aquelas que só pensam em ficar num salão o tempo todo fazendo cabelo, unha... Tem aquelas que gastam fortunas em algo só por causa da marca, por estar na moda, pra ficar exibindo por ai, e até mesmo jogar na cara de todo mundo que pagou milhões na droga de uma bolsa ou óculos medonho. Que merda é essa?! Realmente, quando o conteúdo falta do lado de dentro das pessoas, elas apelas de tudo quanto é jeito pro lado de fora. É! Tem muita gente fútil por ai se prestando a cada papel digno de P-E-N-A. Enfim, vou assistir um filme com mamãe e irmã, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, itekimasu!
Beijos, Isabelle-chan.

Noite do Pijama.

Na visão dos meninos é mais CORUJÃO, e das meninas, pra ficar mais bonitinho é NOITE DO PIJAMA, mas seja como for... passar a noite com os amigos não tem preço. Acabei de chegar do corujão na casa do meu amigo, e quando eu iria imaginar que um dia dormiria na casa de uma amiga com os amigos e muito menos ainda na casa de um amigo?! Outra coisa engraçada é que ao pedir pros meus pais eu sempre digo "Mãe/Pai vou dormir na casa de fulano, a fulana vai tambem (sorriso maroto)" E a mesma coisa acontece com minha amiga (risos). Na verdade, antes eu sempre sonhava, mas não imaginava que um dia teria amigos pra passar a noite toda brincando, sorrindo, falando coisas barrocas, vendo filmes de terror, jogando video-game. Geralmente, depois de um certo tempo, eu acabo capotando de sono, e como dizem "eu morro"! Porque não tem santo que me acorde depois (risos). Agora, em um dos corujões de aniversário, consegui virar a noite com os meninos, jogando Mortal Kombat até as 7 da manhã. Isso tudo, pra mim ainda é novo, que quando durmo fora de casa, sinto falta da minha cama, travesseiro, cobertor e dos meus ursinhos. Tem noites fora de casa que me sinto até zicada. E eu sei que tem muita gente que tem sérios problemas em durmir na casa de outra pessoa, mas tem coisas que precisamos enfrentar. E que assim seja! O corujão de filme de terror de ontem pra hoje foi uma delicia. Com chips, batata frita, MUITO BACON e brigadeiro. Assistimos Maldição e Terror em Silent Hill. O outro que não conseguimos ver por conta do sono foi Arraste-me Para o Inferno. Esses filmes eu recomento! 

 Maldição
 Terror em Silent Hill



Foi perfeito estar com o namorado e meus amigos queridos. É simplesmente incrivel momentos assim, e depois de tantos filmes, verei mais um aqui...  post rápido e é isso ai, pra quem leu, domo arigato gozaimasu! 

Beijos, Isabelle-chan.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Brigadeiro.

Quantas vezes você não ficou com aquela vontade de comer brigadeiro? Alias, quem não gosta disso hein?! Eu amo! Tem o brigadeiro Fiesta, da Nestle, e também o caseiro que você faz com leite condensado, toddy... e nem sei porque, mas esse é o meu preferido. O gosto é tão bom e eu fico comendo sem parar e sem enjoar. Que delicia! As vezes é bom comer na colher mesmo e outras como papel (brincadeira. É que minha imãzinha assim o fez, quando tinha uns 4 ou 5 anos, só eu sei o quanto dei risada). Agora, ruim mesmo é alguns brigadeiros de padaria que é feito de massa de bolo, ou sei lá o que. E outros são cobertos por um granulado que parece de açucar de tão bicheira. Muito ruim! Custava esse povo fazer um brigadeiro decente, até porque se vai vender, e caro ainda por cima, que seja no mínimo gostoso, poxa! E que delicia ir em festinha de criança só pra atacar os docinhos! Nossa, eu sou realmente viciada nisso, e quem me conhece sabe. Não resisto (risos).
Brigadeiro Caseiro - Ingredientes: 1 lata de leite condensado, 1 colher de manteiga sem sal,  7 colheres de sopa de nescau ou toddy (aconselhado toddy). Modo de fazer:  Coloque em uma panela todos os ingredientes, cozinhe em fogo médio e mexa sem parar até o brigadeiro começar a desgrudar da panela. Depois despeje em um prato e espere esfriar para fazer as bolinhas com granulado, ou se preferir atacar com uma colher mesmo.
Enfim, vou parar por aqui, que já babei demais nas fotinhas e antes que eu fique com mais vontade ainda de comer! Pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, e até a próxima.
Beijos, Isabelle-chan.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caixas de Correio.

Konbanwa! O post de hoje é muito bicheira e quem é louco de ficar prestando atenção nisso? Pois é, eu sou! (risos) Na verdade, durante umas atividades no meu trabalho foi que eu notei a diversidade de caixas de correio que existem. Jura?! Nossa que interessante! (ironia!) Pois é. Em um dia ou outro eu tive que entregar panfletos da escola que eu trabalho ( Prepara Cursos Profissionalizantes ) em bairros enormes, ou seja, muitas casas, andei demais, e ainda apanhei de muitas caixas de correio. Dá pra acreditar?! E eu juro pra você, as pessoas deveriam pensar mais nos carteiros, porque tem cada caixinha que pelo amor de Deus. Sem contar aquelas que são uma zica e pra piorar estão lotadas e tem uma renca de cachorros na casa (risos) É uma loucura! (gargalhada). Enfim, quando eu disse que escreveria coisas interessantes aqui, bom, sabia que as coisas não sairiam sempre como o planejado! É, tudo isso foi uma aventura pra mim, tanto que eu precisei comentar. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e até a próxima!
Beijos, Isabelle-chan.

Tumblr.

Tadaima! Antes de dormir resolvi postar sobre o Tumblr. Que consegue ser um vicio não só na minha vida mais de muitas pessoas. Todo mundo sempre procura um modo de colocar pra fora o que pensa, sente, vive, sonha. Eis então que surge o Tumblr, fundado em 2007, é um blog simples e específico que permite aos usuários publicarem textos, imagens, videos, links, citações e áudio. Sendo assim, muitas pessoas recorrem a este site para escrever sobre variados assuntos. E o que mais chama atenção, são os gifs e situações das quais você vê em posts, e jurava até então que só acontecia com você. Realmente, o Tumblr é o lugar certo pra você descrever seus sentimentos, sonhos, desejos e vontades, compartilhar fatos, histórias, momentos engraçados, e saber que ali tem pessoas que vão entender e se identificar com tudo. O Tumblr é um companheiro pra todas as horas, a minha dashboard me faz rir horrores, e ali encontro um espaço pra colocar tudo o que eu sinto pra fora! Vai dizer que você não tem momentos em que tem muitas coisas estão  guardadas ai dentro, e fica procurando um modo de desabafar? Compartilhar alguma coisa boa?! Oh, é até engraçado eu aqui falando sobre ele no blog alheio (risos) mas é a verdade. O Tumblr tomou conta do coração de muitos, inclusive o meu. Então aproveitando, quem quiser conhecer o meu: Tumblr. ♥ Sem mais delongas, por enquanto é só, pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu! 
Beijos, Isabelle-chan.

domingo, 8 de maio de 2011

Watashi wa Isabelle desu.

Olá pessoas, tudo bem? Antes de mais nada, deixe me apresentar. Sou Isabelle Soares Teles, prazer! Sou uma magrela cabeluda de 19 anos, nasci dia 11 de dezembro de 1991, moro em Jacareí-SP e não troco essa cidade por lugar nenhum. Tenho muitos sonhos e objetivos, um dia vou conhecer o Japão e Egito, adoro animes, sou cosplayer, gosto de cantar e dança do ventre.  Tenho amigos incríveis, um namorado que amo demais, a melhor mãe do mundo e uma familia linda. Gosto de escrever coisas aleatórias, falar coisas sem sentido. Não falo palavrões, não sei mentir. Tenho fé e acredito que minha vida só é  feliz e completa porque Deus me abençoa sempre. Desde pequena nunca quis ser igual a ninguém, por isso não sigo a padrões que a sociedade impõe. Tenho pavor de um dia parecer com certas pessoas que existem por ai. Me dou ao respeito, me valorizo e sou a pessoa mais cabeça dura que você pode conhecer. Procuro sempre dar o meu melhor, e não deixar que nada me tire do sério. Sou paciente e até demais, porém, minha tolerância é zero quando se trata de pessoas falsas, mentira, ignorância e falta de caráter. Pra uma apresentação rápida, até que eu falei demais. Enfim… criei mais um blog pra minha coleção e ainda estou me perguntando de onde vou tirar tempo pra postar em todos já que agora sou uma menina trabalhadora! (risos). Também não tenho idéia do que escrever, mas a intenção é que seja algo útil ou interessante, e sobre tudo! Espero que eu aprenda a mexer aqui, que vocês gostem, mesmo sabendo que não se pode agradar a todos.  E é isso, bom domingo e pra quem leu o blog, domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.