Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 24 de setembro de 2011

Bem Vinda Primavera ♥

Own que delicia. A estação mais bonita do ano se iniciou! É sério, eu amo os dias ensolarados e longos, a noite é fresca e boa pra passear, tudo fica colorido, florido, o clima agradável. Eu detesto o frio!!!! E dias chuvosos, nublados, cinzas, com cara de velório. Gosto de calor, de sorvete, piscina, flores, céu azul, nuvens branquinhas, chuvas de verão, a grama verdinha! Vai dizer que essa estação não é linda... 
Então, seja bem vinda Primavera



Beijos, Isabelle-chan.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Keanu Reeves.

Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano, em 02 de setembro de 1964. Sua mãe, Patrícia Taylor, além de Samuel Reeves, seu pai biológico do qual perdeu o contato quando ainda era pequeno, casou-se mais três vezes e teve outros filhos. Keanu, quando criança, não se assustava com os tipos estranhos que andavam por sua casa, e também adorava ver os ensaios da banda de rock que um dos maridos de sua mãe promovia. Ficava batendo as mãozinhas no baixo só para ouvir o som. E também vivia assustando a empregada. Hockey e teatro eram seus interesses reais. Ele jogava como goleiro e era tão bom que seu apelido era "a parede", porque nada passava por ele. Keanu foi eleito o jogador mais importante do time e em certo ponto até quis seguir carreira na liga oficial. Não conseguia se adaptar à escola e não era um aluno ruim, mas nunca se destacava em nenhuma matéria. Também tinha dificuldades em se relacionar com os colegas e professores. Keanu é bastante reservado, mantém até um ar misterioso, gosta bastante de se divertir, ele não sai com o grupinho de Hollywood, evita os refletores e tenta manter a sua vida privada em particular. Também é inteligente, generoso e uma pessoa que pensa muito, excêntrico porém confiável, incrivelmente dedicado, geralmente se superando, mas com um lado intenso e sério, é bondoso, carismático, bem humorado e amável, mas também emotivo e introvertido, que se recusa a discutir os seus problemas até com as pessoas mais próximas. Gracioso, desconfiado, sempre dando autógrafos de boa vontade, abraços ou tirando fotos.

Carreira:

Keanu não tem um diploma. Frequentou a Escola de Artes de Toronto mas foi expulso antes de terminar o curso. Aos 19, entrou em uma escola de teatro da comunidade e através dela, conseguiu seu primeiro papel no teatro como Wolfboy, em 1984. Chegou em Hollywood, Los Angeles, Califórnia em 1986 com apenas US$3,000 no bolso, e foi para a casa de seu ex-padastro Paul Aaron. Nesse mesmo ano, após conseguir o papel de um jovem defeituoso em Juventude Assassina, Keanu chamou a atenção de diretores e críticos de performance. Com a carreira deslanchando e ganhando um bom dinheiro, Keanu passou a cultivar sua paixão por motocicletas, mesmo depois de um sério acidente de moto que ele sofreu, quebrando várias costelas. Como sempre aparentou menos idade e apesar dos 25 anos, continuava com cara de adolecente, embora estivesse cansado de interpretá-los. É conhecido por agir sempre fora dos padrões e, seguindo seu coração, se comprometeu a fazer um projeto de sonho: Hamlet, de Shakespeare, em uma produção pequena, na cidade de Winnipeg, no Canadá. Os ingressos dessa peça se esgotaram em poucos dias, e haviam fãs vindo de todos os lugares do mundo, inclusive um enorme grupo vindo do Japão. O ator sofreu muita pressão na época. Corre a história de que até seus agentes se recusaram a ir vê-lo, temendo uma humilhação pública do cliente teimoso, que deveria estar em Hollywood fazendo filmes e não no interior do Canadá em um teatro insignificante. Keanu estreou nervoso, recebeu muitas críticas, mas não desistiu. Foi melhorando até chegar ao ponto que queria. Um dos mais respeitados críticos de teatro da Inglaterra disse Keanu foi um dos três melhores Hamlets que já viu: "ele é Hamlet! Keanu personificou a inocência, a fúria esplêndida, a graça animal e a violência emocional que compõem o Príncipe da Dinamarca." Keanu faria tambem em um filme que não chegou a ser produzido, um morador de rua que ganharia na loteria. Com US$20,00 e uma escova de dentes foi literalmente morar nas ruas de Los Angeles. "Na primeira noite eu estava apavorado, pois ouvia outros sem-teto gritando enquanto dormiam, ou conversando entre si sobre roubar o meu papelão". Ele ficou na rua até o 4° dia, quando foi reconhecido e fotografado. Revelou sua identidade aos sem-tetos e os levou para jantar, ficando espantado quando, em vez de lagosta e champanhe, seus companheiros pediram para ir ao Mc Donalds. Ele também foi considerado em 1995, pela revista People, ser uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo. Na Empire, em 27° na lista dos 100 maiores estrelas cinematográficas de todos os tempos. E atualmente, Keanu diz que não quer mais seguir nenhuma sequência de filmes que já fez, como Matrix.  

Vida Pessoal:

Keanu Reeves e sua namorada Jennifer Syme.
Em sua vida pessoal, ouve boatos na imprensa maldita que ele era homossexual. Keanu desmentiu a notícia publicamente e afirmou que não tinha essa opção sexual. De sua vida amorosa pouco se sabe. Já havia declarado que o sonho de vida era casar e ser pai. Sua namorada de longa data, ficou grávida, em 1999, mas infelizmente a poucos dias do nascimento, descobriu-se em um ultra-som que o bebê, uma menina cujo nome Ava, já havia até sido escolhido, tinha morrido no ventre de Jennifer. No dia 24 de dezembro de 1999, em um parto induzido onde Keanu acompanhou tudo, o bebê foi retirado e então enterrado no cemitério de Los Angeles. A criança foi registrada como Ava Archer Syme Reeves. E com tantos problemas na sua vida pessoal, Keanu voltou para o trabalho fazendo como sempre, um filme atrás do outro. 

E em 2001, Jennifer Syme, a mãe de sua filha, que estava sob tratamento por depressão, sofre um acidente de carro e morre instantaneamente, deixando Keanu arrasado. Depois desses acontecimentos, ele ficou reservado e não ofereceu nenhuma informação que possa ser acrescentada aos fatos seguros de sua biografia. Ele tambem parece ter um desapego autêntico ao dinheiro. Keanu vive modestamente, apóia financeiramente grande parte da sua família e doa dinheiro para várias instituições de caridade. Já viveu em hotéis, andando de moto e tocando em uma banda onde foi baixista. Vive em Califórnia desde 2003. E ajuda na luta contra o câncer de sua irmã Kim. Em 2005, foi finalmente agraciado com uma estrela na calçada da fama, tendo seu nome eternizado entre os maiores artistas do cinema.  


Desculpa gente,  mas é muito difícil fazer resumo da biografia de alguém que você gosta. Difícil mesmo! Tanto que escrevi demais... acontece! É que tudo é tão interessante que não posso deixar de fora. Fica como um próximo post o histórico de filmes dele, que eu simplesmente tenho alguns como os meus preferidos. Espero que vocês tenham gostado, e pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.

Lixo é no lixo.

Pode parecer assunto de redação de primário, mas quando se trata do ambiente em que vivemos, as coisas vão muito mais além. Minha mãe, desde quando eu era pequena, foi me ensinando que o lugar do lixo, é no lixo e que não custa nada essa atitude. E até nas minhas redações e trabalhos de escola sobre o meio ambiente, eu não escrevia simplesmente pra garantir minha nota, eu absorvia as informações, porque tinha a consciência de que aquilo era importante. Mas então, num tem coisa mais revoltante do que você ver uma pessoa jogar ligo no chão como se estivesse tudo bem, como se vivêssemos num lixão (se bem, que dependendo desse povo porco, acaba transformando mesmo a cidade num chiqueiro). E pior ainda, é quando tem um cesto de lixo do lado e o infeliz ainda assim, joga na rua (vontade de matar!). Existe tanta gente imunda nesse mundo, que não merecia nem viver. Num é capaz de valorizar nem aquilo que lhe é oferecido. Fico louca mesmo com essas pessoas. Tipo, sera que mata, depois de comer um pacote de bolacha, por exemplo, guardar o saquinho ou levá-lo na mão até chegar em casa ou em algum lugar para jogar fora?! Porque eu sempre fiz isso e nunca teve mal algum. As pessoas dos dias de hoje, se apegam tanto em coisas superficiais e esquecem que a diferença está nos detalhes que cada um é capaz de fazer, e se não faz é por preguiça, por descuido, ou porque é um filho da @#$%& mesmo (desculpe o palavrão!). Então, se você estiver com seus amigos ou família andando por ai e eles jogarem um papel de bala que seja no chão. Educadamente lembre-o que ele pode também ajudar a manter a limpeza. Educação e respeito e bom, e até o meio ambiente gosta. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!


Beijos, Isabelle-chan.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como (não) pedir uma pizza.

Ohayou minna! Pra você que quer pedir uma pizza, mas tem vergonha, ou não sabe como executar o seu pedido, ai vai um vídeo excelente pra você se sentir inspirado e ligar imediatamente!!! (rimou, risos!).


Como você pode ver, é simples e fácil de fazer!
Foi ontem no trabalho, que a @ShiinigamiChan me mostrou esse vídeo que eu ridemais, e então precisei compartilhar... muito bom! Fico pensando aqui, quantas pessoas tem o dom de nos arrancar gargalhadas e a gente nem sabe disso né?! Enfim, que o tempo melhore e até o próximo post, pela sua visita, domo arigato gozaimasu! 

Beijos, Isabelle-chan.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chuva.

Eu não sei você, mas eu não gosto de dias chuvosos! Não gosto desse frio e muito menos quando o céu tá cinza e fica AQUELE clima de velório! As vezes acho que sou muito insensível por gostar apenas de dormir com o barulhinho gostoso de uma chuva fraquinha batendo do telhado, porque enquanto estou dentro de casa, debaixo das cobertas, seca e aquecida, existem muitas pessoas na rua, sem um teto pra se abrigar. Isso é horrível!!! Só assim mesmo pra algumas pessoas darem valor naquilo que elas tem. Mas é verdade, dias ensolarados, com aquela brisa fresquinha, é tão bom... Mas como minha mãe sempre diz: Filha, precisa chover também! Okey, mas eu detesto esse tempo nublado que não deixa o sol brilhar. Meu humor costuma ir pro saco, sem contar que é frustrante ver alguns compromissos/planos irem por água a baixo! Primavera, chega logo, onegai >_< Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Concentração.

Concentração, cade você minha filha?! Pois é, era pra mim estar estudando (já que quero ter um bom resultado no vestibular que eu vou prestar final do ano) mas quem disse que eu consigo me concentrar? Já deitei em cima dos  cadernos, comi bolacha, fiquei brisando, trocando as tampas da caneta, pensando em animes e no quanto eu me distraiu fácil. Assim como a Yui do K-ON. As vezes parece que se alguém não me ajudar eu não vou conseguir. Depois que eu me formei no 3° ano em 2009, descansar por algum tempo foi a pior decisão que eu podia tomar. Porque agora não lembro matéria nenhuma e tudo quanto é prova que eu vejo, parece grego! Eu sei que se eu me dedicar posso conseguir, mas sei lá, a minha preguiça evoluiu muito nos últimos anos, e estudar sozinha, parece ser algo impossível. Pois os livros não são tão claros assim para tirar minhas dúvidas, e nem tem como fazer nenhuma pergunta ou coisa do tipo (isso é fato!). Eles não conversam como os professores e livros me deixam entediada, o que torna as coisas mais difíceis pra mim! Quem vê, pensa que eu tenho problema né... as vezes, até eu acho! Mas a verdade, é que eu sempre fui uma boa aluna, e minhas notas nunca foram motivos de preocupação, mas as coisas podem mudar, não podem?! É, talvez isso seja apenas desculpa também. Mas deixa eu sonhar com o que eu queria (amigos como é nos animes, aqueles momentos em que elas passam juntas e fazem dos estudos serem uma hora incrível, unica. Eu queria muito que algumas coisas na minha vida fosse assim...) Coisa mais gay, eu hein!!! Enfim, eu vou dar o meu melhor! Mas agora, verei anime HOHOHOW! Itekimasu minna.

Beijos, Isabelle-chan.

Kigurumi - 着ぐるみ

Kigurumi é uma palavra japonêsa que designa pessoas caracterizadas ou fantasiadas como animais ou personagens de anime. No Japão, são usados em shoppings, parques temáticos, convenções, etc... como uma tática promocional para chamar atenção de clientes. (Que interessante, eu não sabia disso!!). E aqui no Brasil é muito comum você ver pessoas andando com seus Kigurumis (pela rua. Brincadeira!) nos eventos de anime. 



Eu particularmente não usaria em um evento porque não acho legal, mas queria ter um pra tirar fotos e ficar quentinha em casa nos dias frios!!

Uma outra curiosidade é que as pessoas que optam vestir Kigurumi em público são muitas vezes referidas como "kigurumin". Os trajes, que pode ser comprados de diversas empresas, são confeccionados de forma a lembrar personagens populares.

Frequentemente, nas ruas de Tokyo, é possível ver Kigurumis fofinhos sendo usados por outras tribos urbanas como a Decora (saiba mais sobre Tribos Urbanas no blog Kosplayers).

Enfim, existe uma variedade muito grande de Kigurumis, e aqui no Brasil eles fazem o maior sucesso no mundo otaku, e até pessoas leigas nesse assunto acabam achando uma gracinha tudo isso!!! Puxa, o Japão é um país tão cheio de cultura, por isso que sou apaixonada por ele! Lá eles escutam música de verdade e não esse lixo de funk ou pagode. As escolas são incriveis, os uniformes são perfeitos, tem animes e não desenho chato! (Mas isso fica pra um próximo post). Voltando ao assunto... esse estilo no Japão é comum, e alguns japoneses até acham infantil, mas aqui no Brasil, por mais que seja visto como algo estranho pelos olhos de gente sem cultura, é muito bom ser diferente! E só quem faz parte desse universo sabe o quanto é mágico e feliz! Bom, dei uma variada nos assuntos mais é isso ai, espero que tenham gostado do post e domo arigato pela sua visita!! Bai minna e até a próxima...
Beijos, Isabelle-chan.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Kirby - カービィ

Kirby é um personagem de video-game, publicado pela Nintedo em que Masahiro Sakurai criou para seus consoles. O Kirby era originalmente chamado de Popopo. 



Bom, no jogo, ele possuí varias habilidades:

Inflação: O corpo do Kirby é muito resistente e flexível permitindo que Kirby infle seu corpo, podendo voar. Quando o fôlego de Kirby acaba ele solta o ar e volta ao normal. Nos jogos, o ar liberado pode ser usado como um tipo de ataque contra criaturas mais fracas.

Absorção: A principal técnica que Kirby usa no anime. Como os pulmões de Kirby são resistentes como aço e flexíveis como borracha, ele tem a habilidade de sugar o ar numa força que pode criar um tornado. Assim que qualquer substância é engolida, o organismo de Kirby copia as moléculas e coloca no DNA de Kirby, permitindo uma transformação. Esta habilidade é voluntária, ou seja, Kirby só se transformará se ele quiser.

Elasticidade: A flexibilidade de Kirby permite que ele não se machuque por mais que o inimigo o estique ou amasse.

Chamar estrela: Kirby tem a habilidade de chamar uma estrela e usá-la como uma pequena nave.

Multiplicação: Kirby é fatiado em quatro pedaços por dark meta knight,e de desses pedaços surgem três Kirbies de cores diferentes.

O Kirby já teve até sua participação nos jogos mundialmente conhecido do Super Mario Bros.


E ele, por mais que tenha essa aparência cor de rosa e de aspecto gentil, não se deixe enganar!! Porém, ele é tão fofinho. Bom, por hoje é só. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!!

Beijos, Belle-chan.





quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mokona - モコナ=モドキ


Mokona Modoki é um nome dado a dois bichinhos fictícios que aparecem nos mangás e animes: xxxHolic e Tsubasa: Reservoir Chronicle, da empresa CLAMP. Seus nomes vem da palavra em japones modoki que significa imitar, parecer ou simplesmente "parece, mas não é". 

Mokona é um Manju alegre, fofo e saltitante que adora tomar saquê. Tem como características: o cristal em sua testa, o corpo arredondado e as orelhas de coelho. Basicamente, os Mokonas são seres muito fofos que adoram brincar com todos.
Soel
Larg




Os Mokonas são umas gracinhas, e é muito difícil não se apaixonar por elas. Sem contar a quantidade de produtos no mercado, como toquinhas, bichos de pelúcia, colares, pantufas...


Eu sempre tive vontade de ter uma, e qual cor escolher é muito difícil, pois elas são tão fofinhas. Pois é, por hoje é só minna, espero que vocês tenham gostado do post, e pra quem leu, domo arigato gozaimasu!! 

Beijos, Isabelle-chan.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Faculdade.

Qual faculdade eu quero fazer? Vai dizer que você nunca se fez essa pergunta? Quando somos pequenos, tudo parece ser tão simples, você sonha com algo e acha que sua opinião jamais irá mudar. Talvez não mude até. Mas comigo pelo menos, quando criança, eu queria ser professora, ser médica, ser arquiteta! E hoje eu sei que não tenho vocação pra nada disso. Como professora eu ficaria louca no meio das crianças, e entre adolecentes NEM PENSAR! Sem contar que paciência pra ensinar eu não tenho. Medicina?! Acho que os médicos são uns anjos capazes de fazer milagres, mas imagina eu vendo um paciente vomitar? Eu faria companhia a ele com certeza, embora quando é preciso, eu tento ajudar e cuidar ao máximo e as vezes fico frustrada quando não consigo fazer nada. E arquitetura? Bom, minhas casas seriam simplesmente tortas... não, obrigada! Eu detesto matemática. Enfim, mesmo não sabendo exatamente aquilo que eu quero fazer, com certeza vai ser na área de informática, tanto pra eu fazer as coisas por mim, e pelos outros. Sem contar, que nos dias de hoje isso dá dinheiro e existe muitas oportunidades também, mas é claro, se você estiver preparado. Agora... a informática se divide em tantas partes que é nisso que eu fico indecisa. O vestibular se aproxima e a primeira coisa que eu tenho que fazer é ESTUDAR!!! E confesso estar muito enferrujada, parece que tudo quanto é tipo de matéria é grego. Preciso parar de dizer que vou estudar e começar a pegar firme, senão num passo em lugar nenhum e isso não pode acontecer. Enfim, faculdade é uma coisa séria e acho que nunca é cedo demais pra começar a pensar no assunto. Pra quem leu o post domo arigato gozaimasu! Boa sorte pra mim e pra todos que vão enfrentar uma prova por esses tempos, oyasumi minna-san.

Beijos, Isabelle-chan.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comprar pela internet.

Konnichiwa minna :) Bom, mês passado, dia 08 pra ser exata, eu fiz uma compra pela internet, em lojinha virtual otaku, a Yorokonde Store! Comprei por R$165,00 duas perucas e o prazo de entrega é de 30 a 60 dias! Okey, ainda está dentro do prazo, mas dá um desespero ter que esperar. Principalmente porque você confia em alguém que você nem sabe quem é. E tem tantos casos de pessoas que roubam o dinheiro dos outros dessa maneira. Por isso, pra comprar na internet é sempre bom ficar com o olho aberto. Pelo Mercado Livre, que comprei a meia pro meu cosplay de Shizuka Masuda, no dia seguinte da compra ela já chegou na casa do meu namorado e bate um alivio saber que veio tudo direitinho!!! É sério, lojas de acessórios para cosplays é muito difícil de encontrar, principalmente em cidades do interior como aqui em Jacareí! E dessa forma, ou você vai pra outra cidade (que geralmente as coisas são por encomenda ou o que tem nunca é aquilo que você procura) ou você apela para as lojas virtuais, mercado livre e outros sites que fornecem aquilo que estamos procurando! Quem sabe, algum dia, eu ainda não monto a minha loja otaku hein *sonha*!!!! Enfim, e se tratando de outros produtos como pen drive, hds... um site recomendável é o Kabum, que minha amiga tem comprado sempre e os produtos chegam em poucos dias e no seu estado perfeito!! Puxa, tenho tantas coisas pra comprar, e esses sites realmente são uma tentação, já que oferecem uma facilidade muito grande na forma do atendimento, do pagamento, frete... Só tem que ficar esperto também com a doçura de alguns e outros porque o lobo mau usa mascara pra enganar mesmo! 
Enfim... espero que minhas perucas cheguem logo. Porque por mais que o pessoal da loja me peça paciência e me passe confiança, eu paguei e quero elas em ótimas condições nas minhas mãos! Por hoje é só, pra quem leu o post domo arigato, itekimasu!

Beijos, Isabelle-chan.